Loren Whitemoore:
Acordo no dia seguinte e assim que abro os olhos, vejo que Vinnie não está mais aqui comigo, será que ele dormiu aqui ou foi embora de madrugada?
Pego meu celular e vejo que tinha uma mensagem do mesmo que dizia: "Bom dia, Loren. Desculpa ter saído sem avisar, mas é que combinei de ir buscar meus pais no aeroporto hoje e quando acordei vi que já estava atrasado e não quis te acordar. Espero não ter feito muito barulho quando sai." E foi isso que me arrancou o primeiro sorriso do dia.
Respondi a mensagem dizendo que estava tudo bem e agradeci pela noite de ontem, já que eu realmente me diverti.
[ ... ]
Hoje faz uma semana que não vejo o Vinnie e nem tenho notícias dele, a última vez que nos falamos foi aquele dia que ele me enviou a mensagem se desculpando por ter saído sem avisar enquanto eu estava dormindo. Mia disse pra mim ir até a casa dele ou mandar mensagem, mas como sou uma ariana orgulhosa, não fiz isso. Mas, eu estaria mentindo se dissesse que não estou sentindo sua falta.
Um milhão de pensamentos vieram á tona, não sei se já citei isso antes, mas sou uma pessoa muito desconfiada. Eu culpo meu signo por isso, é mais fácil do que admitir que isso é um problema meu.
Eu pensava no Vinnie o tempo inteiro e criava várias hipóteses pela qual ele não manteve contato comigo depois daquele dia. Provavelmente ele está com alguma garota ou apenas se afastou porque sua ficha caiu e percebeu que nunca teremos nada, além de sexo casual. Talvez eu tenha espantado ele com minha breve demonstração de carinho.
Já que essa semana não tivemos aula, eu precisava ocupar minha cabeça com alguma coisa, então aproveitei que hoje meus pais voltariam de viagem e foquei nisso. Eu realmente estava animada com a volta deles, por conta de serem donos de empresa, estão quase sempre viajando a negócios e eu acabo ficando sozinha em casa. No começo era ruim, mas agora acostumei.
Dessa vez vai ser diferente, Mia vai estar conosco e sei que vai ser ótimo passar um tempo todos juntos. Graças a Deus, minha família é super unida, Mia e eu somos as princesas do papai e o xodó da mamãe.
Meus pensamentos são interrompidos quando ouço a porta da frente se abrir e os vejo entrando com as malas na mão e correndo em nossa direção.
— Loren, Mia que saudade das minhas meninas! – meu pai diz, enquanto abraça nós duas ao mesmo tempo e logo minha mãe se inclui no abraço.
— Senti tanta falta de vocês. Que bom que está em casa, Mia! – minha mãe, fala, com os olhos marejados.
Eu tinha muita sorte de tê-los.
Meu pai sempre nos tratou como rainhas e sempre nos ensinou a nunca aceitar menos que isso de um garoto. Talvez seja por isso que Mia e eu continuamos solteiras.
Passamos o resto do dia juntos e ouvindo eles contarem sobre a viagem, mesmo sendo a trabalho, se divertiram muito. Minha mãe falava sobre o tombo que meu pai caiu na tentativa de esquiar e ele debochava sobre o quanto minha mãe roncou na volta dentro do avião. Sem dúvidas, eles foram feitos um para o outro.
Depois que voltamos do jantar, meu pai foi descansar e nós resolvemos fazer uma noite das meninas. Queríamos aproveitar cada momento juntas.
— Jura que em dois anos, você não se interessou por ninguém em NY? – minha mãe, pergunta incrédula para Mia.
— Estou lá pra estudar, não namorar. – Mia, da de ombros.
— Isso não te impede de conhecer alguém. – a mais velha retruca, sempre foi o sonho dela ter um genro, talvez seja por isso que ela sempre tentou empurrar o Vinnie pra cima de mim. Minha mãe é praticamente melhor amiga da mãe dele.
— A gente deveria discutir sobre a vida amorosa da Loren, está muito mais interessante. – Mia, afirma sorrindo.
— É mesmo, Loren? – Minha mãe, me encara.
— Não tem nada demais, continua a mesma coisa de sempre. – dou de ombros.
— Se você acha que o Vinnie dormir no sofá da sala da mamãe, não é nada demais. – minha irmã, fala segurando o riso e eu a repreendo com o olhar.
— O Vinnie? Filho da Maria?
— O próprio. – assente Mia.
— Vocês estão juntos, filha?
— Não, mãe. –digo e vejo o seu sorriso se desmanchar.
— Eu quero saber de todos os detalhes.
Contei tudo pra minha mãe e ela não parava de sorrir nem um minuto se quer, ela ama o Vinnie com todas as forças e afirmou com toda certeza do mundo que ele estava apaixonado por mim e Mia entrou na onda concordando.
Quem dera se fosse verdade.
Olho as horas e vejo que já são quase três da manhã, o tempo passou voando. Decido ir dormir mas antes chego meu celular que estava há horas carregando no quarto e meu coração dispara ao ver uma mensagem de Vinnie.
"Bonito pijama, Loren. Acho que tenho que deixar a sacada aberta mais vezes, já que a sua está sempre aberta."
E só assim eu me toquei que a sacada estava realmente aberta e Vinnie estava em pé na sua, com os braços apoiados.
Sorrio para ele e digito "você também não está nada mal. Obrigada por me lembrar de fechar a sacada." E em seguida meu celular vibra com outra mensagem do loiro, que dizia: "boa noite, Loren."
O encaro pela última vez, vendo ele ir para dentro e solto um suspiro, juntamente com um sorriso bobo, me jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
promicious girl, vinnie hacker
Teen Fiction𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎 𝚘 𝚘𝚍𝚒𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚕𝚊𝚍𝚘, 𝚖𝚊s 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 será 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎? 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚎 𝙻𝚘𝚛𝚎𝚗 𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊𝚖, 𝚖𝚊𝚜 não 𝚕𝚊𝚛𝚐𝚊𝚖 𝚞𝚖 𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭�...