Loren Whitemoore:
Maratona 2/3 ✨
— Entra. – o loiro, fala com a voz rouca.
Abro a porta devagar e vejo que o quarto estava todo escuro, nem a led estava ligada, o que é um milagre. Caminho no escuro em direção da cama onde Vinnie estava deitado e acabo tropeçando no pé da cadeira e caio no chão. Logo a luz se acende e o garoto me encara confuso.
— Loren? – pergunta, arqueando a sobrancelha, enquanto me ajudava a se levantar.
— Aí! – digo, passando a mão na minha cabeça.
—Você se machucou? – pergunta, em um tom de preocupação.
— Eu bati a cabeça na ponta da cama. – respondo, com dor.
—Senta aqui, deixa eu ver se cortou. – ele diz e eu assinto, me sentando na cama.
—Não cortou, mas provavelmente vai ficar um galo. – fala calmamente.
— Pela dor que estou sentindo, achei que tinha rachado a cabeça. – faço drama.
— Exagerada! – ele diz sorrindo, foi a primeira vez em muito tempo que vi Vinnie sorrir.
— Está falando isso porque não foi você que bateu com a cabeça. – resmungo.
— O que veio fazer aqui, Loren? Não deveria estar lá embaixo no jantar com nossos pais?
—Você é um grosso, sabia? Eu vim ver como você estava, porque percebi que não tocou na sua comida. Mas, já me arrependi. – digo, me levantando da cama e o mesmo me puxa delicadamente.
— Não, me desculpa. Fica aqui. – pede manhoso.
— Não é uma boa ideia, acho melhor eu descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
promicious girl, vinnie hacker
Teen Fiction𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎 𝚘 𝚘𝚍𝚒𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚕𝚊𝚍𝚘, 𝚖𝚊s 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 será 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎? 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚎 𝙻𝚘𝚛𝚎𝚗 𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊𝚖, 𝚖𝚊𝚜 não 𝚕𝚊𝚛𝚐𝚊𝚖 𝚞𝚖 𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭�...