Loren Whitemoore:
Essa última semana foi tranquila, as provas da faculdade chegaram ao fim e eu não precisei mais me despedir do Vinnie, já que ele estava praticamente morando comigo, enquanto meus pais estão viajando.
Como estávamos saindo tarde da faculdade por causa das provas, todos os dias ele me levava na praia para assistir o por do sol, igual a gente fazia em Maldivas. Mas hoje, seria diferente.
— Podemos ir? – o loiro pergunta e eu assinto.
Saímos da faculdade e fizemos o mesmo trajeto de sempre, as ruas de LA eram extremamente movimentadas essa hora, formando um trânsito imenso e estressante, mas assim que eu colocava meus pés na areia e sentia a brisa do mar, já compensava. Aquilo pra mim era como uma terapia.
Estendi uma canga grande sobre areia e me sentei em seguida, Vinnie deitou sua cabeça no meu colo, enquanto minha mão acariciava seu cabelo bagunçado. Eu amava ter momentos como esse com ele.
— Vinnie. – sussurrei e ele voltou seu olhar para mim.
— Oi amor. – respondeu sorrindo.
— Lembra de quando você disse que faria de tudo pra ter o meu perdão?
— Lembro sim.
— Tem alguém aqui que também faria qualquer coisa pelo seu perdão e que sente sua falta. – digo calmamente.
— Quem? - pergunta confuso.
— Oi, Vinnie. – Jordan diz, se aproximando.
— Eu vou deixar vocês a sós. Te vejo em casa. – digo, lhe dando um selinho rápido e saio dali.
Vinnie Hacker:
VOCÊ ESTÁ LENDO
promicious girl, vinnie hacker
Teen Fiction𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎 𝚘 𝚘𝚍𝚒𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚕𝚊𝚍𝚘, 𝚖𝚊s 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 será 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎? 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚎 𝙻𝚘𝚛𝚎𝚗 𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊𝚖, 𝚖𝚊𝚜 não 𝚕𝚊𝚛𝚐𝚊𝚖 𝚞𝚖 𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭�...