Loren Whitemoore:
O amor da minha vida estava ajoelhado na minha frente me pedindo perdão por tudo de ruim que me causou. E por mais que negasse, ele precisava de uma resposta. Coisa que eu certamente não vou conseguir dar nesse momento, já que estou chorando descontroladamente.
— Ei, vem. Vamos sair daqui. – ele diz, me puxando delicadamente pelo braço e me ajudando a descer da cama elástica.
— Você precisa de um tempo sozinha pra pensar? Fiz algo de errado? Eu estou nervoso! – fala, passando a mão no cabelo.
— Só fica comigo, por favor! – respondo, com dificuldade.
O garoto me guiou até fora da sala de jogos e me pegou no colo, afundo minha cabeça no seu pescoço e choro baixinho. O mesmo me colocou deitada em uma espreguiçadeira de casal no estilo de um balanço ao ar livre e se aconchegou do meu lado.
Abro meus olhos e vejo as estrelas a cima de nós, iluminando o mar em nossa frente. O loiro me puxou para deitar no seu peito e eu entrelacei nossos dedos.
Ficamos um tempo em silêncio apenas observando as estrelas e sentindo a maresia, Vinnie passava a mão no meu ombro delicadamente e fazia alguns desenhos com o polegar na minha pele.
— Eu quero muito te perdoar, Vincent. Mas, não sei se consigo fazer isso agora, vou precisar de mais um tempo. – digo sincera, e solto o ar que nem sabia que estava segurando.
— Tudo bem, eu prometo que vou esperar o tempo que for necessário. – responde, dando um beijo na minha testa.
— Eu não quero quebrar a cara novamente. Não tenho garantia nenhuma de que você não é mais manipulado por ela e que não vá me trocar novamente.
— Sinto muito por te fazer se sentir insegura, mas garanto que isso não irá acontecer novamente.
— Como você pode garantir isso? – pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
promicious girl, vinnie hacker
Dla nastolatków𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎 𝚘 𝚘𝚍𝚒𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚕𝚊𝚍𝚘, 𝚖𝚊s 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 será 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎? 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚎 𝙻𝚘𝚛𝚎𝚗 𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊𝚖, 𝚖𝚊𝚜 não 𝚕𝚊𝚛𝚐𝚊𝚖 𝚞𝚖 𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭�...