nineteen

16.3K 1.5K 1.2K
                                    

Vinnie Hacker:

Vinnie Hacker:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Hoje é o nosso último dia aqui no resort e daqui a pouco estamos indo embora, até que não foi tão ruim quanto eu imaginei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o nosso último dia aqui no resort e daqui a pouco estamos indo embora, até que não foi tão ruim quanto eu imaginei. Ontem passei o dia inteiro com meus tios e posso dizer que me surpreendi, pela primeira vez em muito tempo, tivemos uma conversa civilizada e até disseram que estavam orgulhosos de mim por ter conseguido uma garota como a Loren, claro que o John ficou puto com isso.

Falando nela, eu ainda não tive notícia nenhuma, a única coisa que sei é que ela está com a Mads, o que me deixa aliviado. Por outro lado, estou furioso. Ontem quando acordei, combinamos que faríamos algo quando eu chegasse, mas ela sumiu sem dar nenhuma explicação e não retornou minhas ligações ou respondeu as mensagens que enviei. Talvez seja o jeito dela de se vingar de mim por eu ter dito "não" aquela vez ao seu convite.

Ontem quando cheguei, Jordan me ligou e contei pra ele tudo o que tinha acontecido entre mim e Loren nessa viagem, então, ele começou a debochar de mim por estar gostando dela e me lembrou daquilo que eu disse antes de vir pra cá. Eu estava tão errado. Eu repeti aquela frase pra ele e logo em seguida caímos na risada, antes minha intenção era dar um ponto final nesse namoro de mentirinha quando a viagem chegasse ao fim, mas depois desse tempo que passamos juntos, acabei me acostumando a ser "namorado" da Loren e confesso que gostava disso. Eu estava pensando em seguir em frente com isso, mas pelo visto ela não.

Ouvi a porta sendo aberta e de canto de olho pude ver Loren passando por ela de cabeça baixa. Ela apenas começou arrumar suas coisas e guardar tudo dentro da mala, fiz o mesmo só que do outro canto do quarto. Depois que terminamos, a mesma se jogou na cama e começou mexer no celular, sua expressão não era nada boa. Eu que deveria estar assim, não ela.

Não demorou muito para que chegasse a hora de irmos embora, Loren saiu na minha frente com suas malas e eu apenas a segui ficando atrás. O clima estava estranho e completamente pesado. Me despedi da minha família e ela fez o mesmo, eles disseram que adoraram ela e que gostariam de vê-la em breve novamente.

Assim que entramos no carro, dei partida e coloquei uma música pra ver se assim aquele silêncio todo se tornava menos desconfortável. Loren olhava apenas para janela, tenho certeza que ela vai ficar com torcicolo. Me mantive concentrado na estrada até que vejo a garota ficar ainda mais estranha, conclui que ela estava passando mal, pois quando viemos pra cá, ela me contou que sempre ficava enjoada quando viajava de carro.

— Está enjoada? – pergunto e ela assente com a cabeça sem me olhar.

— O remédio que eu comprei está no porta luvas. – digo e a mesma abre, destacando um remédio da cartela e tomando.

— Obrigada. – diz baixo e eu apenas assinto com a cabeça.

— Se divertiu com a Mads ontem? – pergunto.

—Nem tanto. – deu de ombros.

— Achei que tínhamos combinado de fazer algo juntos quando eu voltasse. – não me aguento e digo na lata.

— O que você queria fazer? Deixar claro que não temos nada e ter certeza de que eu não ficaria no seu pé? – pergunta e solta uma risada debochada, ela escutou minha conversa.

— O que você ouviu ? – pergunto.

— O suficiente. –responde seca. — não se preocupe, eu não estou morrendo de amores por você e nem pretendia seguir com essa mentira. Como você mesmo disse, voltamos a ser como antes.

— É isso que você quer? – pergunto, receoso.

— É sim. Eu nunca deveria ter aceitado fazer uma loucura dessa, se eu pudesse voltar atrás, jamais vindo pra essa viagem com você. – diz alterada e eu apenas engulo seco.

Eu não estava nada bem, me sentia completamente culpado. Nunca a vi desse jeito, tão fria, nem parece a mesma garota que cuidou tão bem de mim quando precisei. Eu sabia que qualquer coisa que eu tentasse falar agora, seria pior. Eu queria muito dizer pra ela que mudei de ideia, que foi tudo um mal entendido e que eu gostava de tê-la por perto, gostava dela.

O resto do caminho foi de total silêncio, não trocamos nem sequer um murmuro, quando estávamos quase chegando, meus pais encostaram o carro do nosso lado e nos convidaram pra ir comer algo com eles, mas Loren negou, dizendo que estava cansada e com dor de cabeça, eu apenas concordei e seguimos.

Estacionei em frente da sua casa e tirei suas malas do carro, a loira apenas puxou elas indo em direção da porta sem nem olhar pra trás. Quando ela a abriu, virou em minha direção e nossos olhares se cruzaram.

— Obrigada pela viagem, sua família é incrível, foi muito bom conhecê-los. – disse séria e eu engoli sexo.

— Obrigado por ter ido comigo e me desculpa por ter usado você. – falo sincero, com a cabeça baixa.

— Tudo bem, não é de agora que você faz isso. – afirma e antes que eu pudesse pensar em responder algo, a mesma se pronunciou novamente.

— Nosso contrato acabou, então não precisamos nos falar nunca mais. E não precisa se preocupar, não ficarei no seu pé, aliás, foi por esse motivo que me escolheu, não é ?

— Foi sim. – um nó se forma em minha garganta. E essas foram as últimas palavras que trocamos um com o outro.

Não sabia que terminar um namoro de mentirinha, pudesse doer tanto.

Não sabia que terminar um namoro de mentirinha, pudesse doer tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
promicious girl, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora