Escuto meu celular tocar e quando olho para a tela, vejo que é a minha melhor amiga ligando.
•Ligação On•
— Sophie? – Escuto Eve me chamar.
— Oi Eve
— Tenho algo a lhe pedir – Escuto tudo atentamente e confirmo que irei fazer como pedido.
•Ligação Off•
Começo a arrumar tudo que irei precisar para ir.
[.....]
Toco a campainha e escuto passos se aproximar.
Entro na casa, após Eve abrir a porta para mim, cumprimento todos os presentes e me encaminho para o quarto que meu paciente se encontra.
— Oi Sophie – Diz Niko me dando um abraço.
— Oi Niko, Sr. Chaban – Digo cumprimentando o meu paciente.
— Oi Bela – Diz o Sr. Chaban com uma cara engraçada.
Após Niko se retirar, começo a preparar os meus materiais e sinto que estou sendo observada.
— O que você tanto olha? – Pergunto ao encarar aquele homem em cima da cama.
— Você! Sua beleza, a sua bunda – Diz ele na maior naturalidade.
Fico o olhando e vejo que não tem pra que vim a discutir sobre o que ele falou.
Começo o meu atendimento e o vejo me comer com os olhos em toda oportunidade que ele tem.
Não vejo o que ele tanto olha, não sou bonita ao ponto de desviar a atenção de um homem para mim, ainda mais ele que venhamos e convenhamos, é muito bonito.
[....]
Já está chegando a hora de ir para casa e não vejo a hora de tomar um banho e deitar em minha cama, que a essa hora deve estar fria sem a minha presença.
— Sr. Chaban já estou indo – Digo quando vejo que deu o meu horário de ir embora.
— Mais já? – Assinto e começo a arrumar as minhas coisas para ir embora.
— Amanhã eu estou de volta, boa noite e durma bem, qualquer coisa mande a Eve me ligar – Digo e vou embora para o meu cafofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CHABAN (CONCLUÍDA)
Aléatoire•SPIN-OFF MY PETROVICH'S• Sophie é uma mulher sozinha, sem pais e com apenas uma amiga, encontrou nele um motivo para ser feliz. Andrei um homem marcado pelas escolhas do passado, hoje tem esperanças de um futuro melhor.