•CAPÍTULO 7•

1.5K 147 2
                                    

•ALGUNS MESES DEPOIS•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•ALGUNS MESES DEPOIS•

Saio do quarto a procura do Andrei, já que estou com muita fome e devido a minha atual situação, ele não me deixa cozinhar, pois tem medo que eu machuque nossa menina.

Sim, estou grávida de nove meses e a previsão é que ela nasça daqui a 6 dias.

E com essa gravidez, o pai da minha filha está se sentindo um bebê, já que passa horas mamando em meus seios pesados de leite.

— Drei – Digo ao sentir o cheiro de comida no ar.

— Oi Bela, estou aqui – Me aproximo dele e o abraço por trás.

— Sua filha está com fome – Ele me coloca sentada em cima da bancada e continua o serviço.

Ele olha para mim sorrindo e balança a cabeça em negativa.

— Quem diria né, você não me queria e agora, nos dois, iremos ter um bebê – Sorrio com a sua fala, pois ela foi pura e verdadeiramente sincera.

— A vida é feita de surpres-sa, or – Pressiono a minha lombar, já que a dor se instalou nela — Acho que a surpresa não para por aí, a sua filha quer nascer Andrei – Ele me tira da bancada e me ajuda a subir para o quarto, já que meu corpo queima em dor.

Tomo um banho rápido, com a sua ajuda e coloco um vestido molinho, juntamente com uma sandália rasteira.

Depois de pronta, fomos para o andar de baixo, onde ele me deixou acomodada e foi em busca dos pertences da bebê e nossos documentos.

Uns dez minutos depois, Andrei volta com tudo em mãos, passando por mim e indo direto para a garagem, onde o carro está estacionado.

— Vamos Bela – Diz ele me pegando no colo e caminhando comigo para a garagem.

Depois de me acomodar, ele foi para a parte do motorista, ligando o carro e seguindo para o hospital.

[.....]

— Força mamãe – Diz o médico e eu faço o máximo de força que eu consigo.

Seguro a mão do Andrei e forço novamente, uma, duas, na terceira escuto o choro da minha filha e choro em alívio e felicidade.

— Parabéns mamãe e papai, a pequena Andrea é uma bebê saudável – Diz o médico colocando nossa filha em meu peito.

A fito, sentindo meu coração se encher de amor por um ser tão pequenino.

— Minha pequena garotinha, mamãe ama você filha – Dou um beijo em sua testa, antes de retirarem ela dos meus braços.

[.....]

— Andrei, a gente está no hospital – Digo tentando tirar a boca dele do meu seio.

— Não tem hora para mamar – Diz ele se acomodando de um jeito, que ninguém perceba o que ele está fazendo e pense que a sua cabeça apenas repousa em meu peito.

Sorrio com sua fala e acaricio seu rosto.

Tão lindo e tão meu...

— Daqui a pouco irão trazer Andrea e quero ver quando ela for mamar e não tiver mais leite – Digo tentando fazer com que ele saia do peito.

Mas todas as tentativas foi em vão.

— Ainda tem muito leite aqui para ela – Diz ele ao fechar os olhos e me ignorar completamente.

Gargalho e continuo a fazer carinho no meu homem e pai da minha filha.

MY CHABAN (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora