Observo Andrea mamar, enquanto fico na vontade de estar no lugar dela.
Me julguem, eu queria mamar também!
— O que foi Andrei? – Pergunta Sophie, olhando para mim.
Faço a maior cara de cachorro que caiu da mudança.
— Nada Bela – Olho para seu seio livre, escorrendo e fico tentado a limpar a linha de leite com a língua.
— Quer mamar? – Concordo com a cabeça e ela me chama com o dedo, me aproximo como um bom cachorrinho — Antes quero um beijo – Seguro seu rosto com as duas mãos e beijos seus lábios, um pouco ressecados, mas igualmente gostosos.
Depois de beija-la, cheiro o seu seio livre e suspiro em desejo, não perdendo tempo em ataca-lo.
Começo a mamar, enquanto observo a minha menina sugar o outro seio calmamente.
— Seu filho e Eve, virão mais tarde vê a Andrea – Concordo sem tirar os olhos da criaturinha a minha frente.
Escuto o barulho da porta e me levanto com certa pressa.
Vejo meu filho e Eve passar pela porta, com algumas coisas nos braços.
— Sophie – A voz da minha nora, quebra o silêncio do quarto e sorrio com o amor que ambas sentem, uma pela outra.
— Oi pai, parabéns – Diz Niko, me dando um abraço.
— Obrigado filho – O agradeço com um sorriso nos lábios.
Os observo interagirem, um com os outros e me sinto um cara sortudo.
Embora tenha feito muita besteira na vida, hoje eu posso dizer que paguei por cada erro do passado e farei de tudo para nunca repeti-los.
[.....]
— Vou colocá-la no berço – Digo ao pegar Andrea e subir as escadas para o andar de cima.
Depois de verificar que ela está confortável e não corre nenhum risco, desço para o andar de baixo.
— Vamos – Pego a mãe da minha filha nos braços, ouvindo seus resmungos de que ainda sabe andar.
Ignoro totalmente suas palavras e continuo meu caminho.
A deito na cama e coloco a babá eletrônica na cabeceira ao lado.
— Você não tem mais idade para se esforçar assim não Andrei – Diz ela em tom de deboche.
— Você não se preocupa com a minha idade, quando estou indo bem fundo em você – Digo ao retirar minha roupa e seguir para o caminho.
— Não reclamo mesmo – Diz ela baixinho.
— Hipocrisia o nome Bela – Gargalho ao entrar no box para tomar um banho.
Como o parto de Sophie foi normal, não passar mais de vinte e quatro horas no hospital.
A demora foi só fazerem o parto e verificarem se a Andrea está apta para vim conosco para casa e digamos que foi tudo muito rápido.
Termino meu banho e coloco somente uma cueca.
Volto para o quarto e caminho para me deitar ao lado da mulher, que me come com os olhos.
— O velhinho aqui está cansado demais – Digo ironicamente e sinto um tapa ser dado em meu braço.
— Gostoso... – Beijo seus lábios e acaricio seu mamilo que marca o tecido do vestido que ela está vestindo.
Abaixo a alça do vestido, expondo seu seio durinho e rosado, minando leite para meu bel prazer.
— Agora caladinha, que o velhinho aqui quer leite – Ataco seu seio e escuto seu gemido gostoso de se ouvir.
Sugo seu seio com força, sentindo minha boca se encher desse líquido gostoso e com o corpo relaxado do banho recente, me entrego ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CHABAN (CONCLUÍDA)
De Todo•SPIN-OFF MY PETROVICH'S• Sophie é uma mulher sozinha, sem pais e com apenas uma amiga, encontrou nele um motivo para ser feliz. Andrei um homem marcado pelas escolhas do passado, hoje tem esperanças de um futuro melhor.