CAPÍTULO 5 - Me beija

215 21 5
                                    

Tine ON •

Fomos ao mercado, compramos várias bebidas, o suficiente para passar a noite toda bebendo.

Voltamos pra casa, coloquei as compras em cima da mesa da cozinha, Sarawat se sentou no sofá da sala. Peguei duas garrafa de cerveja e fui para sala.

- pega!

S- Valeu!

Em seguida sento ao lado dele no sofá, liguei a TV, coloquei no YouTube e ficamos ouvindo música enquanto bebiamos e conversamos.

O papo estava muito bom, parecia q éramos amigos anos!

3 horas depois.

Teve uma hora que Wat não parava de mecher no celular e estava ssm falar nada por alguns minutos, me senti um pouco excluído ali, muito silêncio, então resolvi da um toque nele pra ele presta atenção em mim, em vez do celular.

- hum... tá conversando com a crush é?

Puxo assunto...

S- não.

- aposto que está! Quem é?

Solto uma risadinha.

S- não estou!

Ele n tirava o olho do celular, e por estar de frente à mim, não conseguia ver a tela de seu celular.

- tá sim, deixa eu ver foto dela.

Rapidamente puxo o celular da mão dele.

S- me devolve!

Assim que eu ia olhar a tela, ele tenta tirar o celular da minha mão. Mas, eu recuo afastando minha mão para trás.

- não dou, até saber oque tanto faz nesse celular!

Faço uma cara de pessimista e curioso.

S- me dá Tine!

Eu estava alterado por conta da bebida, mas, nem me dei conta.

- não dou!

Faço uma cara de deboche.

Me aproximo do mesmo ficando com o rosto bem próximo ao dele, porém com a mão que estava segurando o celular, estendida para trás.

- vem pegar, se você quer!

desafio ele

💗Eu Te Amo Eternamente - Sarawat & Tine💗Onde histórias criam vida. Descubra agora