CAPÍTULO 1 - Center Bar

494 27 11
                                    

•Center Bar•

☆Tine☆

Após sair da casa dos meus pais na minha cidade Natal, agora com 19 anos estou indo a Bangkok para estudar em uma das melhores universidades da cidade. Na minha cidade Natal há boas universidades porém meus pais se esforçaram e ralaram muito para pagar minhas mensalidades e estudos lá, e eu não quero estragar isso... vou sentir falta da minha cidade Natal e dos meus pais. Mas tenho que ir em busca dos meus sonhos estudar teatro e virar o ator que sempre sonhei.

fico olhando a paisagem dentro do ônibus até chegar no meu destino.

Se passou algumas horas e eu finalmente cheguei.

- ahh, Bangkok, finalmente cheguei! falo suspirando fundo e sorrindo

Logo mando mensagem para Mike vir me buscar

Ah, esqueci de apresentar, Mike é meu amigo virtual. Nos conhecemos pela internet faz um ano e finalmente iremos nos ver.

- já estou aqui! no ponto da rua chamada ********** (nome da rua)

M- tô chegando amigo!

Não demorou muito para Mike aparecer

M- eae! Ele diz atrás de mim

Quando olho para trás vejo Mike, automaticamente o abraço bem forte.

- eae cara! Beleza?

M- olha, não sabia que você era tão bonito assim pessoalmente. - ele me elogia

- você também, mas eu não sabia que você era tão baixinho assim. - rio

M- tá me zuando já? - Ele ri também

M- entra aí - ele diz apontando pro carro dele

Entro em seu carro, estávamos indo para sua casa, pois eu iria passar alguns dias as lá até eu achar um Roomie (colega de quarto) em algum apartamento compartilhado. Até que eu junte dinheiro suficiente para alugar o meu cantinho solo.

Passamos maior parte do tempo conversando no carro, nos interagimos muito colocando os assuntos em dia.

Minutos depois... às 17:17

Ao chegar na sua casa, ele estaciona o carro e logo entramos em sua home.

Sua casa era grande, bonita, apenas um pouco bagunçada...mas isso eu já esperava *rio internamente*

- Dahora ein!

M- obrigado. - O baixinho sorri

Ele mora sozinho, logo me apresentou os cômodos da casa e por último meu quarto de hóspedes onde eu ia me aconchegar por alguns dias.

M- a chave do quarto é está aqui, e tem um banheiro dentro do quarto.

Acenti com a cabeça

💗Eu Te Amo Eternamente - Sarawat & Tine💗Onde histórias criam vida. Descubra agora