CAPÍTULO 6 - Eu sinto sua falta

237 21 17
                                    

•Dia seguinte•

Acordo com o barulho do despertador azucrinando meus ouvidos, desligo e coço meus olhos. fico pensando na noite passada, no nosso beijo e tudo mais... respiro fundo e em seguida me levanto.

Faço minhas higienes matinais, Wat não estava no quarto, sua cama estava forrada. Fui em direção a cozinha, ao longo do caminho fui sentindo um delicioso cheiro vindo de .

- hum.. Que cheirinho bom!

Digo me sentando na mesa, Wat acabou de tirar o bolo do forno.

- uau, tá bonito!

S- valeu! Só não sei se bom...não sou bom em cozinhar.

- é eu sei disso - sorrio

Após o bolo esfriar um pouco eu e ele começamos a comer.

- hum... caramba! Dessa vez sua comida está boa!

Sarawat me olha desacreditado

S- sério?

- sim! Parabéns! Sua primeira receita que fica boa - rio e ele solta um leve riso fechado.

- Ahh...sobre ontem.

S- não precisa falar sobre isso. - interrompe minha fala

- só queria dizer que, eu não queria ter sido grosso com você daquela maneira. E obrigado por cuidar de mim sempre que preciso.

S- hum... então não se arrepende do que rolou?

Engasgo com bolo, rapidamente tomo um gole grosso do copo de suco.

- erghh...Sarawat por que está me perguntando isso!

S- nada demais, só queria saber.

Ele se levanta, e se curva aproximando-se do meu ouvido. Eu fico sem reação.

S- além do mais... você beija muito bem! - Sarawat diz com a voz rouca e baixa ao pé do meu ouvido. Oque me fez arrepiar os pelinhos dos braços.

- Tá doido é?? - viro meu rosto para ele, sem perceber que seu rosto está muito proximo ao meu, já que ele estava falando perto de meu ouvido.

Não entendo sempre que ele está muito perto de mim, meu coração acelera imediatamente.

Após encara-lo de perto por breve segundos, me dou conta do perigo após perceber ele encarar meus labios, então, engulo seco e rapidamente me afasto!

- vaza daqui!

Ele sorri ingênuo e sai da cozinha calado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💗Eu Te Amo Eternamente - Sarawat & Tine💗Onde histórias criam vida. Descubra agora