Capítulo Dois
- Oh meu amorzinho, não chore, já vai passar essa dor, sim?
HaJoon se encontrava aos prantos por estar com cólica e Namjoon tentava acalentar o pequeno enquanto o remédio fazia efeito. Lhe partia o coração ver seu filho sentir qualquer tipo de dor, mesmo quando era para tomar injeção. Namjoon sentia seu coração quebrar em mil pedacinhos ao ver os olhinhos inchados do pequeno Joonie.
- Papa.. - Joonie só conseguia chorar, sua mente de bebê não sabia ainda lidar tão bem com a dor.
Já era tarde da noite e na manhã seguinte Namjoon teria que trabalhar, a vida de pai solo realmente não era fácil, mas nem nesses momentos se arrependia de ter ficado com o pequeno.
- Eu sei, meu bebê. Papai tá com vontade de chorar só de te ver assim, mas prometo que o dodói vai passar.
Namjoon fez alguns exercícios em HaJoon para que as cólicas passassem, como o pediatra havia lhe explicado, o deitando na cama e erguendo as perninhas do bebê. Depois de alguns minutos viu seu filho se acalmar e apenas fungar baixinho ainda incomodado.
O pegou nos braços novamente e andou com o pequeno pela casa, o vendo começar a ficar com os olhinhos pesados de sono. A dor já havia passado quando chegaram no quarto novamente e agora HaJoon dormia como o bebê que era.
Namjoon o colocou em seu bercinho deixando o urso de pelúcia do bebê próximo a ele que logo o agarrou para dormir. O Kim mais velho passou alguns minutos admirando seu filho, lembrando de tudo que passaram juntos e de como precisou ser forte por ele.
O sono logo lhe dominou novamente e Namjoon deitou em sua cama, não sem antes dar uma última olhada no filho e se certificar que o mesmo estava bem, e assim que seu corpo relaxou dormiu.
(...)
Namjoon já havia deixado HaJoon na creche e agora estava indo para a sala dos professores antes que o horário das aulas se iniciasse.
- Bom dia, senhores professores! - a diretora da escolha adentrou a sala com um rapaz jovem e bonito ao seu lado.
- Bom dia! - os professores que se encontravam no local, inclusive Hoseok e Namjoon, responderam o cumprimento.
- Estou muito feliz em lhes apresentar o nosso novo colega de trabalho, Kim SeokJin, ele será o professor de história no lugar da Jihoo que como todos sabem mudou de país.
- Vai ser um prazer trabalhar com vocês!
O homem de fios castanhos escuros se pronunciou, sua voz bonita e melodiosa sendo quase como música.
Assim como todos os outros professores Namjoon o cumprimentou com um sorriso amigável.
- Seja Bem-Vindo, Kim SeokJin.
O platinado foi simpático com o moreno, assim como tinham sido consigo quando era o novato ali.
- Obrigado, mas me chame apenas de Jin.
- Oh! Certo. Sou Namjoon.
- É um prazer conhecê-lo.
Namjoon apertou a mão de Jin e saiu de perto do mesmo, indo buscar suas coisas para caminhar em direção a sala onde seus alunos o esperavam.
Hoseok o olhou e sorriu, o platinado não entendeu seu sorriso repentino, mas retribuiu e saiu do local.
(...)
Hoje seria um dia onde Namjoon precisaria ficar parte da tarde por ter algumas turmas para dar aula, então almoçaria em um restaurante próximo a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAI SOLO
FanfictionNamjin| Yoonseok | TaeKookMin Kim Namjoon, professor de filosofia em uma renomada faculdade em Seoul, só tem tempo em sua vida para duas coisas: trabalho e seu filho. Felizmente, a chegada do novo professor de história pode mudar isso. ©Baepsae_KTH