Capítulo Único.

975 106 238
                                    

notas: só quero pedir perdão desde então se estiver horrível, mas eu tava com vontade de escrever um nsfw drarry e deu nisso. sou melhor escrevendo drama 👀 mas espero que tenha ficado aceitável pelo menos. af, enfim.

se tu veio do twitter, oi moot ✋🏼😋 se não veio, bem-vinde também amor.

votem ai gente namoral

AVISANDO DE NOVO: conteúdo explícito, se tu não tem maturidade pra comentar a história, não se sente confortável ou não gosta, não recomendo que você leia.

aos que ficam, bom proveito! 🥳

[...]

— Albus Severus Malfoy-Potter, tire agora mesmo sua irmã de cima do armário! – A voz potente de Harry atingiu meus ouvidos de forma agressiva quando aparatei no Largo Grimmauld, número 12.
Senti minha testa latejar, pela dor que me incomodou e me acompanhou durante todo o dia.

Entrando na sala, a tempo de observar Albus colocando Lily Luna no chão, a ruivinha tinha o rostinho decepcionado após descer da mobília, enquanto Harry tentava ajeitar seu cabelo todo desgrenhado. Isso que eu chamo de ironia.
Soltei um suspiro pesado, e sorri.

— Boa noite. – Disse em voz alta e a atenção dos presentes ali que até então não tinham notado minha presença, se voltaram para mim, em seguida sorrisos largos.

— Papai Draco! – Albus e Lily correram até mim, me abraçando e peguei a caçula no colo, enquanto que o outro acariciei os cachos.

— Oi, pai! – Scorpius acenou de longe, ele estava sentado na mesa com diversos pergaminhos em volta, concluí que estava estudando. Já James, não estava ali, deveria estar em seu quarto usando aquela coisa trouxa que Harry cedeu em comprar depois de tanta insistência, segundo Scorpie e Al, ele usava para conversar com seu "namoradinho." Depois teria que verificar isso, aliás.

— Que recepção mais amável, hein? Posso saber o que vocês estavam aprontando? – Ergui uma sobrancelha encarando os dois, que fizeram uma expressão sem graça.
Albus virou o rosto, assobiando.

— Ah, papai! É só que eu queria ser bem altona que nem' você. – Ela colocou a mãozinha no meu ouvido como se fosse me contar um segredo. — O papai Harry não tem nada de altão, até o James tá maior que ele, mas ele fica bravo quando eu falo isso. – Ela assentiu com um sorrisinho ladino, me fazendo rir baixo.
Eu tinha que concordar.

— E eu, como um ótimo irmão querendo que ela realize seus sonhos, ajudei colocando ela lá em cima! – Albus sorriu amarelo, e eu semicerrei os olhos.

Sonso.
Exatamente como eu, que orgulho.

— Podiam ter se machucado, até quebrado algum osso, não quero que se repita. Entenderam? – Mantive a seriedade para corrigi-los, e vi os dois assentirem quietos. — Você ainda vai ser alta como eu algum dia, eu prometo. – Beijei a bochecha sardenta da ruiva que riu e desceu do meu colo para voltar a brincar com os irmãos na cozinha.

Suspirei abrindo os primeiros botões da minha blusa, e admirei Harry sentado no sofá, calado até então.
Me aproximei do moreno, inclinando sobre o mesmo e apoiando as mãos sobre o encosto do sofá ao lado de sua cabeça, seu olhar permaneceu distante do meu.
E na minha tentativa de beijá-lo, ele virou o rosto, fazendo com que meu selar estalasse em sua bochecha.

— Não tenho mais direito a um beijo do meu marido quando chego em casa? – Sussurro perguntando, e então ele me olhou. Visivelmente irritado.

between me & you. - drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora