Em um reino distante...

1.3K 92 13
                                    


a muito tempo atrás...

S/n e Aidan cresceram juntos, claro, eram de famílias diferentes, mas as famílias eram muito amigas.

Antes dos dois nascerem, a família de S/n e de Aidan, decidiu abrir uma loja, a qual vendia quadros que eles mesmo pintavam, assim como objetos feitos com argila, mudas coisinhas feitas a mão, e eram as coisas mais lindas.
Até que a loja ficou muito conhecida pelos moradores, e assim ficou muito famosa, e depois de anos, S/n e Aidan nasceram, e foram criados dessa maneira, pintando, esculpindo, e eles sempre amaram isso, e gostavam de fazer isso juntos, foi assim que eles cresceram, até eles crescerem e começarem a trabalhar já loja, que nunca deixou de ser um sucesso.

- S/n!!! - Aidan chega ofegante na salinha onde S/n estava pintando um quadro

- Se acalme, por que está tão agitado? - A menina diz calma olhando para o menino em sua frente

- O rei S/n!

- O que tem o rei?

- Ele fez uma encomenda, ele pediu pra que fizessemos um quadro da rainha!

- Pera? O QUE? - S/n grita após raciocinar oq Aidan tinha dito

- Exatamente, você vai ter que pintar, eu já estou trabalhando em outra coisa, você sabe.

- Mas o que? E se ele não gostar dos meus traços, e se... e se e-ele!!

- Sem isso, você é ótima, sei que consegue, maaaas, antes de qualquer coisa, vamos lá no morro pra termos nosso momento.

S/n e Aidan sempre iam a um morro, aonde dava pra ver o por do sol, eles sentavam em um tronco de madeira, levavam a tela, o suporte pra tela, pincéis tintas, e pintavam juntos, e foi isso que eles fizeram.

semanas depois...

Aidan e S/n foram até a loja, apenas pra buscar o quadro

- Anda S/a, eu quero ver - Aidan disse pois ainda não tinha visto

Então eles vão até a salinha, e Aidan vê a esbelta tela que estava apoiada em um canto da sala.

- Meu Deus...- Aidan fala chocado, realmente tinha ficado incrível, e super parecido com a rainha, pois mesmo a rainha sendo um pouco mais velha, mantinha sua aparência jovem.

- Ficou péssimo não é? Eu sabia! E agora? Eu não tenho outro quadro, e... - S/n é interrompida

- Isso tá incrível, eles vão amar, vamos pequena! - Ele diz embalando a Tela e logo depois puxando S/n para fora da loja

Já no reino

Eles chegam lá, e dão de cara com a família real, a rainha, o rei, e a princesa. A princesa era realmente linda, tinha um rosto bonito, cabelos bonitos, sempre usava lindos vestidos, e Aidan sempre falava da princesa pra S/n, e isso a deixa triste, pois ela gostava dele, não como irmão, ou amigo, algo a mais. Porém não podia o contar, já que ela tinha certeza que não era recíproco.

S/n e Aidan estavam com seus macacões bejes, os quais estavam sujos de variadas cores de tintas. Quando S/n vê o belíssimo vestido da princesa, se envergonha, e passa a mão na roupa, e a única coisa que ela conseguia pensar era "eu mal te conheço, mas queria tanto ser você". Aidan, assim que viu a princesa, tentou ajeitar sua roupa, e seu cabelo.

- Sejam bem-vindos, caros jovens. - Diz o rei.

- Obrigada, agradecemos muito por ter confiado em nós para fazermos o presente da rainha. - S/n diz se curvando ao rei, assim como Aidan também se curvou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗺 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora