meta humana

2.8K 153 58
                                    


S/n corria pelas ruas, sem saber pra onde ir, ela estava desesperada, vou explicar melhor.

A trinta anos atrás, cientistas descobriram que avia adolescentes com poderes naquela cidade, mas eram poderes desacordados, e para acorda-los, eles lançaram uma droga chamada, luz azul, todas as pessoas que tomavam essa droga, ganhavam um tipo de super força, mas se os certos adolescentes, meta humanos, tomassem essa droga, iriam ter efeitos mais fortes.
Quando eles tinham esses efeitos, uns caras que trabalhavam para os cientistas sequestraram os adolescentes, foi isso que aconteceu com S/n, ela foi pega com 16 anos, a botaram em uma cápsula, aonde ela viveu por 7 anos, mas ainda sim continuava com a mesma aparência de 16 anos.

Em um certo dia, um dos cientistas acabou fazendo oq não devia, fazendo assim as cápsulas se abrirem, eram mais de 10 jovens ali, muitos não ficaram instáveis, e acabaram morrendo, mas S/n conseguiu escapar, ela não sabia oq realmente estava acontecendo, mas algo dentro dela dizia pra ela fugir dali, então ela correu, até policiais pararem ela.

- Ei, garota! Oq está fazendo? Cadê seus pais? - um policial a perguntou.

Ela não conseguiu responder, as ruas, tudo estava diferente.

Um dos polícias tentou se aproximar de S/n, ela ficou assustada então usou o seu poder, ela podia controlar o vento, pra entender mhor, ela poderia fazer um furacão com suas mãos, ela é capaz de gerar, e manipular o ar.

Então ela usa o seu poder contra eles, e nos voltamos a cena inicial, S/n correndo desesprradamente pelas ruas.

Até que ela esbarra em alguém

- Ai - o menino diz reclamando da leve dor - Da pra sair de cima de mim?

- Desculpa - S/n disse ofegante, era a primeira coisa que ela falou, dps de ter saído daquela cápsula.

Ela se levanta, e percebe que tinha outro homem do lado do garoto, ele estava de preto, parecia o Batman.

- Você está ofegante, parece assustada, oq aconteceu? - O homem de preto perguntou.

Ela não ia responder, mas ela precisava de ajuda

- Eu....não sei oq aconteceu na vdd, eu acordei dentro de uma cápsula, usei meus poderes pra né ajudar a fugir de lá - ela disse rapidamente e com medo

- Você tem poderes também? - o garoto perguntou.

- Vocês também tem? - S/n perguntou

- Ok isso está confuso, se quiser nos podemos te levar a nossa casa, até vc se recuperar, e lembrete de algo, talvez possamos te ajudar - o homem de preto falou

- Oq? Tá maluco Diego? - o garoto falou com uma cara de bravo.

"A, então o nome dele é Diego" S/n pensou

- Ela é como nós five, ela precisa de ajuda, vamos - ele pegou no ombro de S/n e começou a guiala, fazendo o Five revirar os olhos.

"Five? O nome dele é um número?" Mais uma vez S/n falou em seus pensamentos.

Depois de andarem um pouco, chegaram até uma mansão, Diego leva a garota até a sala, a sentando no sofá, logo Five trouxe uma coberta para S/n, na maior má vontade, mas trouxe.

Até que aparece mais pessoas, mais quatro pessoas vieram encima de S/n, ela se assusta, logo usando seu poder e jogando todos pra lonje.

- CALMA! Nós queremos te ajudar - Diego disse botando a mão no braço aonde ele avia batido em algum móvel, enquanto foi lançado.

- Desculpa - S/n disse

Então todos sentam ao redor dela.

- Lembra do seu nome? - uma mulher cacheada, e muito bonita, pergunta gentilmente.

- S/n - ela diz e a mulher sorri

- Eu sou a Allison, é um prazer te conhecer S/n - ela sorri, e S/n retribuí o sorriso.

- Você nasceu no dia 1 de outubro de 1989, certo? - o tal five pergunta

- Não - S/n responde

- Como não? - um cara grandão pergunta

- Deixa a menina falar, homem macaco - um cara que parecia estar levemente alcoolizado disse, ele parecia ser gente boa.

- Explica oq aconteceu com vc, do que vc lembra? - uma moça com a pele pálida a pergunta.

- Eu me lembro de sair de casa, pra ir...pra escola! isso...só que uns garotos me pararam me oferecendo um tipo de droga, chamada luz azul, e eu aceitei, comecei a tomar, me sentia mais forte sabe? foi aí que eu descobri meus poderes, minha mãe dizia que ninguém podia saber, poderiam me sequestrar ou me machucar, muitos jovens estavam sumindo, por causa dessa luz azul, mas eu fui pega. Eu lembro deles me levarem pra um lugar, e fazer testes comigo, daí eu não lembro de mais nada...

- Uou, isso sim é uma história de vdd - o cara chapado diz

- Ok, acho que você precisa descansar - Allison diz - Você pode ficar no meu quarto.

- Ok, obrigada...por me deixarem aqui - S/n fala meio envergonhada.

Depois disso, passaram 6 meses, e S/n começou a morar com eles, eles conseguiram fazer cm que S/n superasse esse trauma.

- Oi galera - S/n diz descendo as escadas animada.

- Bom dia florzinha - Klaus diz

- Pq tão animada a essa hora da manhã? - Five pergunta cm apele humor horrível dele

- Bom dia pra vc tbm, querido - S/n responde

- Não me chama assim - ele diz

- Tá bom...querido - ela diz rindo e pega uma maçã

- Bom, hj eu vou no mercado, quer vir cmg S/n? - Allison pergunta .

- Claro - ela responde

- Eu vou também, vou comprar um café descente pra essa casa - Five diz

- Então se arrumem logo

S/n e five vão tomar seus banhos para acompanharem Allison.

Dps de seus banhos, já arrumados, eles descem pra chamar Allison, ela então pega sua bolsa, e eles vão a pé msm.

- Sabe - S/n começa - Tudo aconteceu tão rápido, eu perdi parte da minha vida ficando em uma cápsula, derrepente eu esbarro em um garoto bonito e bravinho - five solta um "ei" - E vcs me acolheram, sou muito grata a vocês.

Five e Allison dão um sorriso.

- Olha, eu fiz o five sorrir! - S/n fiz brincando

- Idiota - five diz rindo, logo a menina abraça ele

- Vc é tipo meu grudizonho né? - diz five

- É, tipo isso - S/n responde

Five da um beijinho na bochecha dela

- Chegamos - Allison diz rindo da situação.

Eles entram lá, five pega seu café, Allison pegava oq faltava na casa, até que S/n avista alguém, que a parecia famíliar, ele olha pra ele e fica paralisado.

- S/n? - o menino fala

Notas finais

Eu tive essa ideia maluca, peguei de inspiração de uma série

Querem parte 2?

Vou tentar fazer o mais rápido possível se vcs quiserem

Mas eu ainda não sei qual rumo isso vai tomar 🤡 não sei cm vou fazer a pt 2 masok

Só isso msm :)

Amo vcs meu piticos

E obgda por td, estamos crescendo bastante, e eu estou mt feliz por isso

Bju

- 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗺 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora