S/n já estava muito brava por Cinco passar mais tempo com aquela manequim do que fica com ela, então ela decide ir falar com ele.
Assim que ela entrou no quarto ele estava sentado cm a manequim no colo.
- Ah não Cinco, vc só pode estar brincando - a menina diz.
- Oq foi S/n? - ele diz
- Oq foi? Você passa todo o seu tempo cm essa manequim, parece que eu nem existio mais pra vc - ela fala
- Eu não passo todo o meu tempo cm ela - ele fala super calmo.
- Cinco....quando foi a última vez que a gente saiu?
- Um... mês atrás.....
A menina só faz uma expressão meio triste e sai do quarto, e ele vai atrás dela.
- S/N! Pra onde vc ta indo? - ele pergunta.
- Preciso respirar um pouco...e acho melhor a gente dar um tempo.
Ela vai para o seu quarto, pega um casaco qualquer e vai para o portão da casa, logo saindo dela.
S/n apenas andava sem rumo, na chuva mesmo, ela nem se importava com tudo a sua volta, com as pessoas, a chuva, os barulhos de carro.
Até que ela descide ir a uma lojinha de doces, logo entrando na mesma.
- Uou, eu amo esse tipo de lugar. - ela fala sozinha.
Quando ela observa mais o local, ela vê um menino no balcão e dava pra perceber que ele não aguenta a mais ficar ali, então ela puxou papo com ele.
- Dia difícil? - a menina fala
- Com certeza.
- É, esse também não está sendo um dos melhores dias pra mim. - a menina fala se aproximando do balcão.
- Hm - ele fala
- Tá a quanto tempo aqui?
- Desde das cinco da tarde. (já eram 20:00) - o menino responde revirando os olhos.
- Caramba... entediante.
- Aham...pois é, qual é o seu nome?
- S/n....S/n Hargreaves, e o seu?
- Noah Schnapp
- Que sobre nome estranho - a menina fala fazendo uma careta e ele ri.
- Eai, vm dá um rolê nessa loja, ela é gigante, aí vc aproveita e me indica alguns doces, aposto que já é especialista nisso
- Com certeza - ele fala e ri.
Eles começam a rodar a loja.
Já com o five....
Ele estava com a consciência muito pesada, ele odiava brigar com a S/n ou de chatear ela, ela tinha saído na chuva, ele estava morrendo de preocupação.
- Mas que droga, eu sempre faço merda.
Ele fala consigo mesmo se levantando de sua cama e indo atrás da garota.
Ela começa a andar pela rua até avistar uma loja de doces, ele sabia que a menina amava doces então ela podia estar lá, então ele nem pensou 2 vezes e já entrou.
Quando ele entra lá vê S/n e outro garoto rindo e comendo algumas balas estranhas.
Five sentiu uma pontada de ciúmes, mas estava preocupado de mais com ela pra pensar nisso.
- S/n! Meu Deus, vc quase me matou de preocupação. - five diz se aproximando da onde ela estava junto ao Noah.
Pov S/n
Na hora que eu vi o five eu mudei a minha expressão, ficando com um semblante sério.
- Oq vc tá fazendo aqui? - perguntei.
- Eu quero conversar cm vc, e quem é esse cara?
- Primeiro, eu não tenho nada pra conversar com você, Segundo, esse é o Noah, um amigo meu. - falei e olhei pro Noah dando um sorrisinho.
- Por favor S/n, eu sei que vc tá brava e eu sei que vc tem motivos pra isso, me desculpa?
Noah estava lá nos olhando e não entendendo nada.
- Você pedindo desculpas? Nossa que milagre.
- A gente pode ir pra casa? Por favor. - five fala cm uma carinha triste.
- Tá tanto faz - eu falo revirando os olhos - Nozi, pode me passar seu número?
- Nozi? - five fala me olhando, sabia que ele tinha ficado incomodado cm aquilo.
- Claro - ele me passa o número e eu saio da loja junto com o five, logo ele pega minha mão e nos teletransporta para o seu quarto.
- Vc não vai chamar ele né, ou vai? - ele me pergunta.
- Vou sim, ele não me troca por um pedaço de plástico.
- S/n me desculpa, eu prometo passar mais tempo com você, eu te amo! Muito!
Eu não falo nada só deito na cama de five, ele me olha confuso e deita em cima de mim, aproximando o rosto dele ao meu.
- Não vai me responder não.
Eu fiquei encarando ele.
- Fala alguma coisa se não eu te beijo - ele continuou.
Eu continuei quieta então ele me beijou.
- Te amo - ele disse.
- Tbm te amo seu idiota - eu disse, apesar de tudo eu amava muito ele - me troca de novo por aquele pedaço de plástico e vc vai ver.
- Eu não te troquei, sempre foi vc amor. - ele fala me beijando mais uma vez, ele encosta a cabeça no meu peito e eu começo a fazer um cafuné nele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ROOOOIEsse foi o primeiro cap que envolve um personagem do Aidan, vcs gostaram?
Bom por hj é só 😌
Bjuuus💖