ignorando meu namorado

5.2K 370 125
                                    

tela preto e branco

- Aaaaah, um bicho - S/n fala e faz uma careta

*Bip*

- Oiiii boiolinhas, cm cês tão? Bom, no vídeo de hj, cm vcs já viram no título, eu vou ignorar meu namorado, vulgo Aidan Gallagher, eu tenho certeza que eu vou ficar morrendo de dó, mas partiu.

*Bip*

- Ok, eu deixei uma câmera aqui no móvel da sala, pq o Aidan tá chegando da casa de um amigo dele aí eu vou sentar aqui e começar a ignorar o bichinho.

2 years later *meme do Bob esponja*

Aidan abre a porta e vai direto a garota que estava sentada no sofá.

- Oi amor - ele diz tentando dar um beijo nela, mas ela nem se move.

- Amor?....S/n??? Eu fiz algo errado? - ele pergunta preocupado

- Se eu fiz algo errado, desculpa amor - ele fica olhando cm uma carinha triste e a S/n morre por dentro - c num vai falar cmg não?

Ele ficou ali esperando um pouquinho, mas S/n nem olhou pra ele ent ele foi pra cozinha.
S/n pega a câmera e sai correndo pro quarto.

- Véi que dó que me deu, tadinho do meu neném - ela fala cm a mão no coração.

*Bip*

Quarto

Aidan chega no quarto e fica encarando ela, ela segurou muito pra não rir.

- Vc não vai falar cmg não? Tá chateada? - ele pergunta mas não obteve respostas

- Se vc n falar cmg n tem cm a gente resolver... Mas que *piiiiii* fala cmg plmds! - ele fala já ficando estressado, como ela não respondeu ele, ele só sai do quarto pistola.

S/n se aproxima da câmera.

- Ok, agr eu sinto que ele está prestes a me matar - ela começa a rir baixinho - eu vou dar um pulo no no shopping, mas vou falar pra ele que eu vou na casa de algum amigo meu ou sla.

*Bip*

S/n aparece toda arrumada.

- Já me arrumei aqui.

tela preta e branca

- Inclusive, o Aidan é um rapaz de sorte viu - ela fala se olhando no espelho.

*Bip*

- Voltando, eu já estou pronta, vou lá pra sala e falar que eu estou saindo ver um amigo, vou tentar esconder a caberá na bolsa, n sei gente vou dar um jeito aqui.

*Bip*

Sala

- Aonde vc vai? - ele pergunta a encarando.

- Vou sair cm um amigo - S/n responde seca.

- Hm - ele fala e volta a ver Tv

*Bip*

Carro

- Gente tá me dando um dó que vcs n tem ideia, mas ok, vou lá no shopping pra dar um tempinho e deixar ele sozinho lá, quando eu voltar eu falo pra ele que é troll pq eu n consigo ficar mais sem falar cm ele, eu sou humana galera.

*Bip*

- Cheguei aqui no shopping - ela fala andando pelo shopping enquanto tinha vários barulhos de pessoas falando - Aidan me mandou algumas mensagens, mas eu não respondi, vou dar uma voltinha aqui, quando eu chegar em casa eu começo a gravar pra finalizar esse vídeo logo...

*Bip*

- Oi mores, pse eu não tô em casa, mas eu só bom dizer que agora eu quero um filho, vou explicar pra vcs *ela ri* eu estava andando aqui né, aí um meninho muito bonitinho veio falar cmg achando que eu era a mãe dele, e agr eu quero tem um filho - ela fala cm uma carinha triste - Eu tive que devolver a criança pra mãe, confesso que eu fiquei triste pq eu queria aquela criança pra mim, enfim, até em casa!

*Bip*

- Já estou aqui na frente de casa, vou entrar e vou falar pra ele que é um vídeo pq eu quero beijar ele logo - ela fala dando um sorrisinho pra câmera.

*Bip*

S/n vai pro quarto, e ele estava lá.

- Vc vai continuar me ignorando? - ele pergunta e ela continua fazendo o joguinho - Eu desisto de vc - ele para de olhar pra ela e volta a mexer no cell.

- AAAAH É TROLLAGEM MEU AMOR - ela diz levantando a câmera.

- Não gostei. - ele diz triste e vira de costas pra ela.

Ela pula encima dele e começa a beijar ele.

- Vou encerrar esse vídeo por aqui, espero que tenham gostado - ela é interrompida.

- Eu não gostei - Aidan fala se sentando na cama ao lado da menina, e pondo o braço envolta dela.

- Eu fiquei cm muita dó, mas eu consegui pq eu sou guerreira - a faz um biquinho e um sinal de paz.

- Deixa o like, se inscreve no canal, ativa o sininho pra vc ficar por dentro das novidades e é isso.

- Agr dá licença que eu quero aproveitar minha namorada - Aidan fala e o vídeo acaba.

Notas finais

Sinceramente eu amei escrever esse, com certeza eu vou escrever muitos desse tipo, então vcs que lutem 😗✌🏼

Eu acabei de perceber que eu só posto cap pequeno, me desculpem guys, mas é pq eu não tenho criatividade o suficiente :')

Mas eu espero que tenham gostado 😗😗😗

Bjuuuuu

- 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗺 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora