Pov S/nHj acordei animada, novo ano, nova vida, claro que estou bem triste pelas férias terem acabado, mas tbm estou feliz pq hj minhas aulas de música vão voltar.
Acordei super animada, tomei banho e fiz minhas coisinhas, desci pra comer algo e falar cm minha mãe.
- Bom dia querida - mihha mãe fala.
- Bom dia mamis
- Animada?
- Com certeza
- Mas já está atrasada.
Dou um beijo na bochecha dela, pego uma maçã pra não desmaiar lá, peguei meu skate e fui até lá.
Ah como eu estava com sdd dessa escola! Enquanto eu observava eu acabei trombando cm alguém.
- Aí mds,desculpa - eu disse
- Ah, de boa - o rapaz fala e solta uma risada
Nós ficamos nos encarando, ele era realmente muito lindo, acho que ele era novo lá.
- É novo aqui, não é? - eu perguntei
- Sou sim, esse é meu primeiro dia, vc pode me mostrar onde fica a sala de música?
- Claro, eu também estou indo pra lá, ent vamos rápidos pq estamos bem atrasados - eu peguei na mão dele e corri pelos corredores até a sala de música.
Entrando láz a professora nós encarou.
- Desculpa o atraso professora - eu disse.
- Tudo bem, podem se sentar - ela diz cm um sorriso meigo.
- Bom, hj eu quero que vcs mostrem oq sabem fazer, podem tocar, cantar, fazer os dois, vcs que sabem. - disse a prof
Ent assim foi, vários alunos foram, até que chegou minha vez, eu não estava mais nervosa, eu ja estava acostumada cm isso, então fui até o piano, e comecei.
(eu amo essa série, Julie and the Phantoms, se vcs não viram vão lá ver, enfim, imaginem isso só que em uma sala de música)
Quando eu terminei todos bateram palmas, e a professora me deu um abraço de lado, eu apenas sorri e voltei pro meu lugar, vi aquele menino cantando e tocando violão, ele era tão perfeito...
1hr dps
A aula já tinha acabado, me despedi dos meus amigos, e fui em direção ao portão da escola pra ir embora, até que alguém segura no meu ombro.
- Você é muito talentosa - o menino de mais cedo disse
- Obrigada, você também é - dei um sorriso simpático.
- Qual seu nome?
- S/n...e o seu?
- Aidan
- Nome bonito
- Digo o msm - ele diz cm um sorriso maroto (eu n sei pq mas pra mim essa palavra "maroto" soa mt engraçada)
- Bom, nós vemos amanhã - eu disse e sai de lá.
Cheguei em casa, fiz tudo que eu tinha que fazer, fiz meus deveres da escola, toquei um pouco o piano, conversei cm minha melhor amiga, a Maitê, depois fui dormir.
Acordei no dia seguinte, fui pra escola, logo depois pra aula de música.
Cheguei na sala, sentei em uma das cadeiras, a professora entra na sala e começa a dizer.- Preciso que vcs formem grupos de 4 pessoas - ela fala, como a Maitê não fazia as aulas de músicas, eu não tinha muitos amigos lá, só colegas msm.
Todo mundo começou a se juntar e eu fiquei sobrando, mas aí eu vi Aidan e mais dois meninos, faltava alguém pra completar, ent ele me chamou, eu dei um sorrisonho me levantei e fui até eles.
- Esses grupinhos agora sai bandas, não precisam de nomes se quiserem, apenas vão ter que fazer uma apresentação aqui na escola, e tá valendo nota. - a professora diz cm um sorriso.
- É isso vai ser incrível - um dos meninos falam.
- Bom deixa eu apresentar eles pra vc - Aidan fala - S/n esses são Finn e Jack - ele diz apontando pra eles.
- É um prazer senhorita - o tal Jack fala.
- O prazer é todo meu - eu falo de uma forma engraçada
- Nós vamos ser uma ótima banda cara - Finn disse.
1 semana depois
Nós ensaiamos bastante nessa semana, e hj é o grande dia, o dia do show, eu estava muito animada, me arrumei e fui pra escola junto cm a minha mãe.
Chegando lá encontrei cm os meninos.
- Hey meninos, nervosos? - perguntei
- Com certeza - Jack fala
- Calma cara, vai dar td certo - Finn disse.
- Vc está perfeita S/n - Aidan disse
- Obgda anjo - respondi
Nós preparamos os instrumentos lá no palco, Jack ia ficar na bateria , Finn na guitarra, e o Aidan ia ficar no baixo, e eu no piano.
Então chamaram por nós, nós subimos lá, e começamos.
(pra quem não entendeu vou explicar, o Aidan é oq tá cm a toca na cabeça (Luke), o Jack é o da bateria (Alex), e o Finn é oq tá cm a blusa quadriculada(Reggie) e finge que eles não apareceram nem sumiram do nada kkkkkk)
Todos aplaudiram, eu e os meninos nos abraçamos, dps fomos para a parte de trás do palco, e lá nos abraçamos de novo
- Foi incrível! - eu falei
- Foi msm, vc foi dms S/n - Finn disse
- Nós arrasamos! - Aidan fala e a gente solta um gritinho fino.
Dps Finn e Jack foram beber água, eu e Aidan continuamos lá, até que outra "banda" cmç a tocar, e a gente começou a dançar.
(imaginem que a dança de vcs foi a do Luke e a da Julie)
E no final nós demos um selinho.
A ESSE DIA FOI PERFEITO!
Notas da autora
Oiii minhas crias, td bom?
Eu tô simplesmente boiolinha por Julie and the Phantoms, ent eles foram minha inspiração pra esse cap, pq eu estava totalmente sem ideias
Eai, gostaram?
Por hj é isso
Bjuuu