capítulo-6

55 2 1
                                    

"Isaac narrando"

Eu estava deitado na minha cama com Jeremy,até que vejo no meu celular uma mensagem do meu irmão.

Mensagem on:

Kai: tenho uma surpresa,eu estou na cidade,eu já fiz minha matrícula!

Isaac:mentira,cara que legal Onde vc mora quero ir ti ver,além do mais eu preciso te apresentar seu cunhado.

Kai:😱😱😱😱😱 mentira vc tá namorando!!!

Isaac:é,o nome dele é Jeremy, eu conheci ele a um bom tem,mais onde vc mora?

Kai:depois eu te falo,agora eu preciso arruma a casa,pode curtir o momento😏😏😏

Isaac:engraçadinho,se bem que eu tava agora apoco t dando pra ele,hum,mais vc precisa de ajuda ?

Kai: não presisa eu tô com um amigo m,olha vem aqui em casa,vc e seu namorado,tá bom tchau.

Mensagem off:

Ele nem espero eu responde e já saiu,eu está mechemdo na cama até que sinto algo duro na minha bumda,viro vejo ele dormindo com pau duro,ele diz dormindo.

Jeremy:isaac... ti amo

Ele diz dormindo,eu fiquei emocionado ,eu dei um beijo na sua boca,ele me pega pela cintura.

Jeremy:nossa...se eu for acordado todo dia assim,eu vou adorar.

Diz ele,eu e ele começamos a nos beijar de língua,ele chupava meus lábios,ele deceu sua boca para meu pescoço,e começa.

Isaac:aaaaiiiii...(ele morde meu pescoço)

Eu seu pau e começo umamasturbação.

Jeremy:por que vc não paga um boquete?

Isaac:claro,eu nunca perderia a chance de chupar essa vara gostosa.

"Quebra do tempo"

Tyler narrando

Eu estava na minha casa,deitado,no tedeio,ei,eu vou na do meu namorado,cara eu nunca pensei que eu ir namora,principalmente com um homem,mais parando pra pensar.

O Kai e o isaac se parecem.

Mais com o kai,ele tem um um brilho próprio,me arrumei,paguei minha carteira,uma camisinha,nunca se sabe,se bem que eu não precisei, mais o kai e humano,então ele pode pegar uma doença,bom,eu não pego pois sou metade vampiro.

Chegando lá eu fui entrando pois ele falou que eu poderia entrar quando eu quiser.

Fui chegando,até chegar até que eu escuto...

Kai:vai mais forte...

???:tam...apertado

Kai:eu..aguento.

Eu não acredito,ele tá me traindo,cara eu amo a quele garoto,abro a porta,cara eu não acredito,eu sou um filho tá puta,era um cara pondo o sapato no Kai e parese que não cabe,cara que vergonha.

Kai:tyler está tudo bem,vc está tam vermelho?

"Quebra do tempo"

Depois que ele me explicou que era o sapateiro que veio ajuda ele,cara na hora que contei pra ele que eu pensei que ele está me traindo,cara eu fiquei vermelho,mais ele não riu,ele pegou no meu rosto,me deu um selinho lento.

Kai:tyler,uma pessoa que ama de verdade nunca traía,eu ti amo eu nunca vou te traír...mais eu tenho que conversar,foi lindo ver vc chorando pensando que eu te traíria,eu sei a dor que é ser traído.

Falou ele,eu não aguentei o cheiro dele é atacaque seus lábios,eram tam macios,esses lábios,"meus" lábios.

Kai:eu...quero vc dentro de...min

Tyler:eu vou,mais vc tem que responder,vc é só de quem?

Digo é ponho 2 dedos dentro dele.

Kai:eu...eu...eu sou...seu e demais ninguém...me fode.

Diz ele eu começo a beijar ele,ponho ele no meu colo e sinto sua bunda roçando meu membro na sua bunda .

"Kai narrando"

Eu estava louco pelo Tyler,a gente começou a namorar,eu pensei que ele só queria me fuder,mais ele se mostrou ser gentiu,educado,ele quando me fode,ele faz com gentileza,mais quando eu quero que ele vá com força,cara,ele vai com toda força,que parece que eu nunca mais eu vou andar.

Ele se deitou na cama,eu tirei sua blusa ,uma coisa que eu sei que ele gosta que eu fasa,era eu chupa seus mamilos,ele adorava,uma coisa que eu adoro era o seu jeito de macho,outra coisa que eu adoro era o gosto do pau e sua goza

Eu fui beijando até seu mamilo,eu chupo os dois,fui beijando seu tanquinho,e cheguei no seu membro,eu tirei sua sua calça,a cueca eu não tirei,eu queria era provocar,eu fui beijando por sima da cueca,uma das sua bolas estava pra fora,eu chupava sua bola que agora estava toda babada.

Tirei seu pau de lado e comesei a chupar,eu chupava com gosto,ele gemia que nem louco,então seu pau começou a pulsa e 6 játos da sua porra na minha garganta.

Ele me puxou pra sima e começou a me beija.

Ele é eu já estávamos pelados,ele foi até a sua calça pegou uma camisinha,mais quando ele ia abrir e o parei.

Kai:não,chega eu quero sentir sua ecensia dentro de min,e não se preocupe,eu fiz os exames eu não tenho duemças sexuais,e sem lubrificar,eu quero que seja natural,eu confio em vc meu homem.

Ele deu um sorriso lindo me beijou com felicidade,eu viro proto pra ele me penetra,mais ele começa a enfiar dois dedos,depois de um tempo,meu cu fiqua saindo lubrificante natural,ele começa a me penetra,ele enfia tudo de uma vez,mais não dueu foi gostoso.

Quebra do tempo

Ele me pega no colo me pois na parade,eu começo a quicar nele,então eu sinto o pau dele a crescer,4 jatos bem quentes,ele me um beijo de língua.

Nois tomamos banho,ele eu juntos,só com beijo,a gente foi pra minha cama.

Kai: tyler vc já tomou sangue hoje?

Tyler:..claro.

Kai:mentira,eu sei que vc não quer me machucar,mais vc acha meu sangue uma delícia,então pode me morde,eu não aseito não como resposta,anda.

Ele vai na minha direção ele beijou meu pescoço,deu uma lambida,e me mordeu,ele estava sugando de Poquim a poquim.

Ele me deu seu sangue Eu me curei,limpei o sangue,eu i ele antes de dormir demos um beijos,antes de eu dormir ele fala.

Tyler:eu ti amo.

E apagou,dei um beijo no seu peito e fui dormir

o caçador e vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora