capítulo-2

79 5 5
                                    

Eu estava acordando aus poucos,até  que vejo que tem alguém  me abraçando,foi aí que eu vejo  quem era.

Jeremy:bom dia,vc dormir  bem.

Isaac:sim.

Jeremy:tem certeza,eu ti machuquei, se sim me perdoa.

Isaac:vc não me machucou,foi bem gostoso,só  estou  com um pouco  de sede.

Jeremy: quer sangue?

Isaac:Sim mais eu bebo mais de animal.

Jeremy:vc é igual  au Stefan,ele bebe sangue  de animal,bom já que vc quer sangue,me morde.

Isaac:eu não  sei não,eu não quero  te machucar...embora  vc tem um cheiro tam bom.

Jeremy:anda logo,me morde,eu aguento.

Só  aí que percebi  que eu e ele tava pelados,eu me aproximei,todo seu pescoço,eu dou um beijo,e mordi.

Seu sangue  era tam doce não  dava pra comparar  com qualquer um,ele além de ser bonito,gostoso,depois  de um 3 minutos,eu para de sugar,eu ofereci  meu sangue  para  cura,mais ele quer deixar essa marca  como  símbolo  do nosso  amor.

Jeremy:agora que tá  bem alimentado,agente  pode brincar  um pouco.(diz ele pegando  no seu pau,que agora que percebi  que ele tava duro,a pau dele tava até  babando)

Eu fui no banheiro  lavar minha  boca,depois  volto para quarto, e vejo Jeremy balançando  o pau.

Eu fui até  ele comecei a beijar  a sua boca com vontade,ele de seu  sua boca  para pescoço  e me mordeu,"vai ficar de uma tremenda marca  de chupão"

Jeremy:vem mama,que o bebê  presisa  beber  leite.

Fui beijando  seu abdômen até chegar  no seu pau que está  babando,lanbi a cabeça  que tava saindo pre-gozo.

Isaac:Jeremy,quanto  esse  bicho  mede?

Jeremy:25cm

Isaac:isso aqui  é um monstro, mais eu  gosto  desse monstro.

Continuo a chupar  seu pau o gosto  era salgado,mais delicioso.

Então   o pau dele começa  a pulsa,e depois sai 7 jatos,ele me vira,quando  ele ia me penetra  eu o parei.

Jeremy:que foi?

Isaac:a gente  precisa  ir para escola,mesmo  eu querendo  que vc me foda.

Jeremy:ahahah,vamo  fazer  bem rápido,em?

Isaac:não, agente  presisa ir para escola,então  não sinto  muito  mais vc não  vai me fuder,agora.

Jeremy:seu chato.

Diz se levantando,e pegando  suas roupas  no chão,ele vem até  min, e começa  a me beija,derrepem a porta  se abre.

Elena:Jeremy levan...AI MEU DEUS,vcs dois  ponham  sua roupas.

Elena diz tampando  seus olhos  e saindo  do quarto,eu o Jeremy começamos  a por a nossa  roupas.

Saímos  do quarto  e encontramos  a Elena na sala.

Elena:eu não presisa  ter visto aquilo.

Jeremy:ah para de drama elena,eu apenas está  trasando  com meu namorado vampiro!

Elena:namorado? Vampiro?

Jeremy:sem Elena,quero  vc seja a primeira a saber  que estou namorando o isaac,e sim ele é um vampiro,como vc.

o caçador e vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora