capítulo-7

51 3 6
                                    


"Isaac narrando"

Hoje eu vou conhecer o  namorado do meu irmão,eu vou na casa do meu irmão,na verdade vai eu e o Jeremy.

Eu ia levanta quando cinto  ser  puxado  para cama.

Jeremy:vamos ficar aqui mais um pouco,seu irmão espera...alias,vai sabe ele é seu namorado tam brincando também,vamos brincar um pouco?

Isaac:primeiro,eu juro que eu mato aquele que tirar a pureza  do meu irmão,segundo,vc só  pode tá brincando  né,cara vc me fode  que nem um animal,vc só diz assim por que vc é o ativo,mais quem mais sofre depois e nós passivos,vc ativos só ficam cansados...mais que passivo não queria ser fudido por você.

Digo dando um beijo,eu e ele estamo só de cueca,ele pois suas mãos na minha bunda,mais tive que resistir.

Isaac:sinto muitoJeremy...meu irmão está aqui eu preciso encontrar seu namorado.

Jeremy:chato

Quebra  do tempo

Eu e o Jeremy estávamos indo para casa do meu irmão,minha áudisão não era a mesma coisa pois eu acho que já virou de humano,chegando lá eu bato 3 vezes na porta,mais ninguém atende,eu vou entrando,eu vou subindo,quando entro no  quarto,eu vejo a pior das cenas  do mundo.

"Tyler estava fudendo meu irmão!!"

Eu juro que vou arrancar a cabeça do Tyler ce ele acha que vai manipular meu irmão.

Tyler:isaac voc...

Isaac:Tyler veste sua roupa,AGORA!!!

Eu saiu do quarto,quase  que eu quebro  a porta quando eu vou sair.

Jeremy:oque foi,amor,ta  tudo bem?

Isaac:Tyler,ele que o suposto  namorado do meu irmão,eu juro que eu vou arrancar a cabeça do Tyler ce ele tocar no meu irmão de novo.

Quando termino vejo Tyler desses  de mãos dadas  com Kai,ele foi descendo com uma cara de dor,eu olho para o Tyler que me olhava com um olhar de medo.

Isaac:Kai e Tyler,vcs dois começem a se explica,principalmente vc,Tyler.

Ele suspira e começa a falar...

Tyler:olha isaac,eu juro que eu não quero me aproveitar do corpo do Kai,eu amo ele,tudo nele,eu vou machucar,aliás,eu não vou machucar o kai na hora que a gente faz amor,eu nunca falei isso,fazer amor,pra mim  sempre  foi apenas sexo,mais com o kai,é amor puro,eu nunca bebi o sangue  dele sem permissão, eu amo,eu quero viver minha vida,eu quero transformar ele em vampiro,eu.amo.ele.

Eu respiro,percebo que o Jeremy  tá se segurando  para não socar a cara do Tyler.

Isaac:tá bom eu deixo vc namora o Tyler,mais Tyler,se eu souber  que vc traiu meu irmão,eu ti Castro...alias,Kai,lembra do Entha,meu amigo,ele vai mora aqucomigo,aqui na cidade.

"Quebra do tempo"

"Damon narrando"

Eu estava andando na rua,a Elena vai tentar se reconciliar comigo,mais ela acha que vou perdoa ela,ele me traiu com meu irmão,eu não cupo ele pois ele nem sábia,a gente  namorava as escondida,ele me pediu perdão,eu não cupo ele,então eu desculpei ele.

Eu estava andando na rua,quando esbarro em alguém,quando vejo,era um anjo,ele tinha seu cabelos castanho,pele Branca,que ficaria mais linda com minhas marcas nela.

???:desculpa,eu estava destraido,prazer,Enthan.

Damon:prazer,Damon(digo,ele levanta a mão para eu aperta,mais eu vou apertar, eu puxo ele para meu peito,eu preciso cemtir o cheiro é gosto dele.

Eu cheiro,eu dou uma lambida no seu pescoço,e dou uma leve mordida, não rompeu,mais ficou uma pequeno roxo,ele gemeu.

Enthan:seu...seu...seu abusado...vc vai me estrupar?

Damon:claro que...eu só precisava sentir  seu cheiro,vc tem um cheiro tam...gostoso.

Enthan:vo-voc-você é  um vampiro,né?

Damon:então vc sabe sobre os vampiros?

Enthan:sim,damon,eu sei.

Damon:meu nome é damon,mais pra vc ,e vampirão mal.

Enthan:vc e um vampiro abusado né,vc me fude,depois vai drena todo meu sangue.

Damon:claro que não,embora a parte de te come na minha cama,não seja uma mah ideia.

Digo,e depois eu olho ele doa pés a cabeça,ele tinha um corpo que até heteros  olhan.

Eu vejo ele ficar tímido,pois eu sou muito pervertido,seu sangue estava tam quente o que deixa mais gostoso,e olha que eu nem provei,eu não sei oque deu em min,um garoto,humano,mechemdo  comigo.

Eu fui me aproximando,mais olhos estavam negros,ele ficou assustado, eu prensei ele na parade,ele tava vermelho,tudo nele me exita,no fundo,eu só quero ele,seu sangue e como droga,eu preciso.

Eu fui me aproximando do seu pescoço,eu quero provar seu sangue,mais eu queria sentir seu sabor,então o beijei,ele tinha um sabor única, ele era mais baixo que eu,ele cabia perfeitamente nos meus braços,ele emtrelacou seus braços no meu pescoço,e eu peguei ele pela cintura,mais tudo que bom, dura pouco né

???:Damon.

Eu e "meu" pequeno olhamos para o lado e vimos  o meu irmão,estraga  prazer.

Damon:oque vc quer Stefan,primeiro,eu não vou mata ele,segundo,sim eu estou beijando um homem,e bom que vc vai se acostuma com ele,por ele vai ser meu,então se vc não percebeu eu quero terminar o que eu comecei.

Ele sai,meu pequeno ia falar Mais eu o calei com um beijo,ele começou a por a mão no meu corpo,o toque dele tam me exita,eu pego ele no colo,eu corro com ele no meu colo.

Chegando na minha e do meu irmão,eu não acredito,a Elena tá aqui,mais não ligo,eu puis ele no chão,eu falei para ele  sobre minha ex-namorada.

Aí,aí se ele tenta tocar um dedo no meu pequeno.

Eu estava com minha jaqueta  aberta,deixando meu abdômen para fora,o meu pequeno,estava com os lábios avermelhado,seu pescoço todo marcado.

Eu abro a porta,vejo ela com suas roupas que são  curtas,ela acha que vai me seduzir com seu corpo,mais se o Enthan quiser eu até faço um istriper para ele.

Elena:damon,eu estava com saudades...quem é esse?

Falou a última parte com nojo,aquilo me deu a raiva que só Deus para aguenta.

Damon:ele,ele é meu futuro namorado,e bom vc não encostar um dedo sequer  nele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente eu vou esprica,vc deve tá pensando,oque mais a Elena já não namora o Stefan,eles terminaram, os dois não há estávam se dando tam bem,então ela tentou ficar com o Damon,os dois namoravam as escondida,ele sempre foi fiel,mais ela não,então ela traiu ele com o irmão

Pronto

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu subi,com eu puxando ele para meu quarto.

Ela a gente  fez um sex bem gostoso,está dessidido,esse garoto e só meu.

o caçador e vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora