capítulo-4

55 3 4
                                    


2 meses depois...

"Jeremy narrando"

Meu relacionamento com o isaac anda maravilhoso.

O Tyler fica olhando pro isaac,com aquele olhar arrependido,ele traía e acha que vai ser perdoado da noite pra dia.

Eu estava debaixo da árvore,com isaac no mei das minha pernas,eu adoro cheira o cabelo dele,tinha um cheiro de morango,toda hora eu vejo o Tyler olhando para ele,isaac estava lendo um livro.

Eu dei um beijo no topo da cabeça dele,ele era mais baixo que eu,o que deixa mais fofo,as vezes eu olho para o campo e vejo alguns dos garotos do futebol americano olhando para o isaac,MEU isaac.

Eu não sou possessivo,mais o isaac e especial.

"Isaac narrando"

Eu adoro quando o Jeremy me dá carinho,eu as vezes vejo o Tyler me olhando com um olhar de cachorro arrependido,até que ele fala num tom baixo pra só eu escutar.

Tyler:me perdoa,me da uma segunda chance?

Eu respondo baixo só pra ele escutar.

Isaac:tyler, a pior coisa nessa mundo e trai, se vc me trai vc perde minha confiança,vc pode me cortejar,me elogiar,vc pode até chora,mais eu não dou segunda chance,eu agora só quero estar com Jeremy,pelo menos ele não me traiu,a Caroline,eu não a culpa pois ela não sabia pois ele era uma amiga fiel.

Tyler: me perdoa,mais vc precisa entender,eu sou homem preciso de sexo.

Isaac:sabe por que eu não transei com vc durante uma semana,sera e porque eu estava com verbena no meu corpo por caçadores, Jeremy ficou no meu lado, e vc foi pra transar com outra,vc acha mesmo que vou te perdoa,assim da noite pro dia,vc está enganado,pelos o Jeremy me dá carinho,me dá compaixão,me prazer,ele até me dá seu sangue,ele sempre está al meu lado,eu fiquei tam fraco naquela semana,que nem sexo com Jeremy eu fiz, e vc fez o que.(eu já sabia a resposta,mais eu queria ouvir da boca dele.)

Tyler:Eu...Eu...(diz não terminando a sua frase)

Isaac:anda,anda se vc é homem de verdade,fala.

Tyler:eu...eu...eu te traí com a caroline.

Isaac:exatamente,vc me traiu,vc se diz que é homem,mais não é, mais o Jeremy é,homem de verdade e fiel,ele ajuda o parceiro,ele ama o parceiro,ele sempre está quando precisa,e onde vc estava quando eu mais precisei,a já sei,vc estava fudendo,então eu quero que nunca mais fale comigo se o assunto for segunda chance,pois agora eu tenho um homem de verdade.

Digo e vejo que ele tava chorando,também percebi que o Jeremy estava sorrindo,comsertesa ele escuto a conversar,claro que eu falando mais o Tyler não,eu acho que ele quis provocar,pois ele virou minha cabeça pro rumo do lado dele,ele me beija e começa acariciar minha barriga.

Eu vi Tyler sai limpando as lágrimas.

"Quebra do tempo"

Eu estava na floresta com Stefan, eu não sei porque mais eu acho que o Stefan tava toda hora para meu pescoço, até que eu digo.

Isaac:Stefan por que vc fica olhando para meu pescoço?

Stefan:eu não sei porque mais seu cheiro está tam doce,de morango misturado com o cheiro de chocolate,um cheiro tam bom.

Isaac:Stef...

Não consigo terminar pois em um pisquar de olhos,eu estava sendo prensado numa árvore,quando olhei Stefan tava cheramdo meu pescoço,eu estranhei pois sou eu sou um vampiro,mais um dia eu me cortei, e meu corte se Curo,mais o sangue que ficou na faca tinha um cheiro tam bom,mais a bonnie disse a uma semana depois que mordi o Jeremy,ele falou que eu sou vampiro.

o caçador e vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora