capítulo-1

118 11 9
                                    

Me chama isaac sou um vampiro,me transformei com 17,só que não envelheço mais eu só faz três anos que eu virei  vampiro, sou gay assumido,minha  família sabe,eu moro sozinho.

Moro em uma cidade de MF(então  gente  eu não sei escrever o nome da cidade  ser então  puis  assim)

Eu mi mudei  para cá fais  uma semana,eu ia fazer  uma matrícula na escola,pois  eu teria  muito  tempo  pra ir na escola,mais eu gostava de estudar.

:Quebra do tempo:

Eu já tinha  feito minha  matrícula,eu ia começa  só na semana  que vem,eu estava olhando  para o meu anel,uma amiga minha  que meu,ela era uma bruxa.

Eu estava  na minha  cama  quando  me  deu sede eu não bebo muito  sangue  humano,eu bebo e mais de animal.

Quebra do tempo

Eu fui até uma floresta,encontrei  um  ser fui até  ele quando  cheguei  perto ele começou a correr,eu sou mais rápido  que ele eu o jogo na árvore ele cai mei  tonto fui até,o mordi  quando  vi ele eu não tinha  mais sedo,tirei minha  boca,vi que ele não tinha  mais vida,eu fiz um buraco  e joguei  o corpo  lá dentro,e depois  tampei.

Jeremy narrando

Oi meu nome é Jeremy,eu era um humano,até  descobrir  que eu era um caçador,meus instintos  sempre  dizendo  pra eu matar os vampiros,quando  eu vejo um me dá vontade  de fazer  eles emgulirem um litro de verbena,eu quase  matei  minha  irmã,mais só ela que eu não  consigo  matá.

Eu estava  na minha  cama,afiando  a adaga,quando Elena entra...

Elena:Jeremy eu queria...dinovo afiando a adaga, daquiapouco  não vai nem ter adaga.

Jeremy: me deixa Elena,eu sempre  tenho  que tá preparado  pra mata aqueles bicho imundos.

Elena:que que vc disse!!!

Jeremy: tirando  vc é claro

Elena:hum...vem me ajuda  com as caixas  lá embaixo.

Ela sai do quarto,eu guardo  meus fones   na gaveta.

Quebra do tempo

Eu estava  passando  na pracinha  quando  vejo um vampiro  presti  a morde uma garota,eu logo pego minha adaga e vou pra sima eu derubo ele no chão,ele tenta  me morde mais Foi em vão  eu logo infio  minha adaga nele.

Depois  de ajuda a minena volto pra minha  casa

Isaac narrando

3 dias depois...

Esse ia ser meu primeiro  dia de aula,eu já preparado  minha  mochila.

Quando  cheguei  com meu carro, todos que tavam  conversando pararam au me ver,alguns  até cochicharam  que eu era gostoso,que eu tinha uma bunda  grande,e eu tinha,tinha até um com cabelo  Preto  olhos  castanhos,ele era bem malhado,ele me olhava  como  se eu fosse um pedaço  de carne.

Eu entro na escola,sem querer  eu esbarra em alguém,era uma morena,cabelos  curtos, olhos castanhos,ela era bonita.

???:me perdoa  eu não  vi vc no meu caminho,perdão.

Isaac:tudo bem,me chamo isaac e vc?

???: me chamou bonnie,vc é aluno  novo,em que sala vc está?

Isaac:eu estou  nessa(mostro o papel  pra ela)

Bonnie:nossa ena mesma  sala que eu,vem eu ti levo.

Pego não mãe  dela e fomos,agente chegou  um pouco  atrasado,por que a gente  foi conversando até la.

o caçador e vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora