- 15 -

201 16 0
                                    

- Lana Lopes -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lana Lopes -

Depois que o pessoal tinha chegado fui direto para a cozinha pegar um pouco de água. Thiago tentava distrair eles para não contar a história de como a gente se conheceu. Triz era legal, ela parecia me conhecer de alguns vídeos de desfiles meus.

Respirei fundo enquanto bebia a água, observando eles de longe parecia algo tão precioso e único. A Triz ria junto com o Thi e os outros pareciam conversar sobre algo totalmente aleátorio. Fui em direção deles me sentando no chão com o copo com água em mãos.

– Não é como se fosse estranho eu saber disso. – Triz fala. – Só por que eu sou aquilo dele.

– Aquilo o que? – falo dando um gole na água.

– Ex.

Engasgo com a água e acabo cuspindo um pouco. Guaxi que estava do meu lado deu umas batidinhas nas minhas costas tentando ajudar.

– Você namoraram? – perguntei depois de me recuperar.

Olho para o Thiago e ele desvia o olhar.

– Acabou faz uns meses mas está tudo bem.

Olho para Bagi que fixa o olhar junto no meu, ficamos nos olhando por alguns minutos até que Rafael encostou a mão no meu ombro.

– Preciso falar contigo. – ele disse e eu fui com o mesmo para a cozinha.

Antes de deixar o cômodo vi de relance Triz se sentar mais perto do Thiago e encostar a cabeça no ombro dele. Eles são amigos, não preciso me preocupar tanto assim.

Me encostei na bancada da cozinha e cruzei os braços. Ainda estava usando a camisa e a cueca boxer do Thiago, não tinha vergonha mas era meio estranho.

– Eu fiz umas pesquisas e sei o que aconteceu contigo. Se precisar de algo ou de ajuda pode pedir a gente.

– Até onde você sabe? – pergunto e ele se encosta do meu lado.

– Centro de Reabilitação. – fala baixo o suficiente para que só nós dois escutássemos.

– Foram tempos difíceis. – respiro fundo lembrando...

– Ainda usa?

– Só maconha mas é raramente. Estou constantemente fugindo daquela vida.

– Espero que sim, não quero ver ele machucado de novo. – Rafael fala baixo fazendo um movimento de cabeça apontando para a sala. – Você não parece ser uma pessoa ruim então não me desaponte.

– Eu não esperaria muito de mim se fosse você. – falo em tom de brincadeira

Ele sorri e balança a cabeça negando.

– Você não é uma pessoa má.

Rafael coloca a mão no meu ombro, da uns tapinhas leves e depois sai me deixando sozinha.

Depois que todos tinham ido embora, Thiago insistiu em me levar para casa e dormir lá já que era sábado e ele não tinha planos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que todos tinham ido embora, Thiago insistiu em me levar para casa e dormir lá já que era sábado e ele não tinha planos. Estavamos na cozinha, ele fritava o frango enquanto eu fazia o macarrão.

– Você e a Gabi são amigas dês de quando mesmo? – ele me pergunta curioso.

– Nós conhecemos quando eramos menores. – sorri enquanto desligava a boca do fogão onde estava o macarrão já pronto. – Eu adiantei alguns anos mas acabei me mudando então você já sabe. Manti contato com ela e vinha de vez em quando a trabalho. – me encostei no balcão e fiquei vendo ele terminar de fritar.

– Como eu nunca conheci você. – ele desligou a boca do fogão e se virou para mim chegando cada vez mais perto.

– Não queria que ninguém soubesse muito cedo que eu estava pensando em me mudar.

Thiago chegou cada vez mais perto me deixando encurralada pelo balcão.

– Que bom que decidiu se mudar.

– Imagina que desprazer para você não me conhecer.

– Realmente. – ele sorriu e encostou a ponta de nossos narizes.

– Isso é assustador para caralho. – sussuro para ele de olhos fechados.

– O que? – ele sussura de volta.

– Tem tantas coisas que eu não te contei e você mesmo assim gosta de mim. – sinto ele colocar as mãos em minha cintura.

– Temos tempo e você pode me contar tudo. – ele se afasta um pouco e eu abro os olhos. – Certo? – fala sorrindo.

– É. – sorrio para ele. – Temos tempo.

Olha só quem voltou ksksk Tentando voltar aos poucos e dsclp o atraso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha só quem voltou ksksk
Tentando voltar aos poucos e dsclp o atraso. - Autora.

Love and Anarchy, Thiago EliasOnde histórias criam vida. Descubra agora