Capítulo Três

929 122 46
                                    

Por favor, comentem, votem e compartilhem para ajudar essa pobre camponesa machucada🥺🤧

🐺

O campo de treinamento agora estava lotado com todos os lobos aguardando o Líder fazer seu pronunciado enquanto conversavam com os conhecidos e dançavam as músicas animadas que tocavam.

Parecia mais uma noite de festa do que um jantar.

A decoração estava impecável, mesmo sendo feito de ultima hora. As duas longas mesas de madeira maciça uma ao lado da outra continham uma toalha de seda branca com todos os pratos e talheres organizados perfeitamente ao longo das superfícies, com pequenos vasos de angélica e begônia, flores que representam harmonia, união, paz e cordialidade. 

Em frente, três mesas postas uma ao lado da outra, também com as mesmas decorações, a unica mudança visível era que, ao invés de ser um banco, eram cadeiras. Para cada integrante da família tinha uma cadeira.  

A aldeia era regida por três famílias principais, que deram início a tudo. A Jeon, a Park e a Kim.

Portanto, as três famílias ficavam em diferentes mesas. Os aldeões nunca se importaram e nem fazem questão, afinal, a família Jeon sempre liderou a matilha com perfeição com a ajuda das famílias Park e Kim. O que buscavam era poder ser feliz.

Todos se viraram para observar o casal de lobos que acabava de sair da trilha. Jungkook tinha os olhos suaves com um sorriso nos lábios para Jimin, que tinha as bochechas vermelhas e resmungava algo, olhando para o lado. Os dois eram as únicas pessoas que faltavam para o Líder fazer o pronunciamento e iniciar o jantar.  

Jungkook, notando que já tinham chego, se inclinou e beijou a mão de Jimin enquanto dizia algo que apenas o ômega pôde ouvir, espalhando o rubor pelo rosto belo do Park, acompanhado do sorriso mais bonito do menor, que faziam seus olhos em duas meia luas. Foi só o alfa puro se afastar que Taehyung se aproximou com as sobrancelhas levantadas e o olhar duvidoso.

— Nem me vem com essa cara Tae. — Riu e ajeitou os cabelos.

— O que foi isso que meus olhos viram? Você e o novato chegaram juntos? — Pôs as mãos na cintura e encarou o ômega incrédulo. — Até ontem você não queria ninguém por estar esperando seu alfa voltar de não sei aonde e bla bla bla... — Desdenhou e balançou as mãos, fazendo o ômega gargalhar e abraçar o alfa de lado, caminhando para a mesa da sua família. — E você até corou Jimin, corou!

— Para com isso, não é grande coisa eu corar.

— Jimin, entenda! — Parou em frente ao amigo. — Em todos os meus anos sendo seu melhor amigo, vi você corar pouquíssimas vezes, contando com agora a pouco. — Sorriu quadrado. — Quem é ele?

— Você já vai saber Vante. Tenho que ir, beijos! 

Jimin riu da cara de tacho que seu amigo tinha e foi para a sua mesa, sentando ao lado de seu pai e observando todos os lobos se acomodarem confortavelmente nas duas mesas. Acabou olhando para o lado, observando o quão bonito o Jeon Jungkook é conversando de forma séria com o Líder, e seu pai. 

Após todos estarem devidamente acomodados, o falatório foi diminuindo gradativamente ao ver que seu Líder Jaewon estava de pé, pronto para iniciar o anúncio.

— Boa noite a todos! Geralmente não temos jantares assim sem um anúncio oficial e todo o planejamento certo... — Soltou uma risada e olhou para sua ômega. — Mas vocês conhecem a Sehee e ela adora inventar qualquer evento para poder ter uma festa. — Entrelaçou os dedos e beijou a mão da ômega. — Mas dessa vez, eu tenho que concordar com ela que esse jantar de hoje, foi necessário. — Olhou para Jungkook, que levantou sério, com as mãos nas costas e corpo ereto, como sempre. — A quem o conhece, esse é um reencontro. A quem não, esse é Jeon Jungkook, Meu primogênito e futuro líder dessa aldeia. — O burburinho voltou a acontecer, agora falando sobre o alfa recém chegado que apenas continuou parado e de forma educada se curvou brevemente a todos. — Ele voltou do exército pois é tradição passar a liderança para o filho primogênito em seu aniversário de 25 anos, que vai acontecer daqui a um mês. Espero que cuidem bem dele a partir de agora. — Jaewon voltou a se sentar, dando a palavra ao Jungkook.

[SEMI-HIATUS] Um Pedido A Selene   [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora