O Início de Tudo

754 111 32
                                    

A 3° Guerra Mundial iniciou-se no ano 2326.

Ninguém sabe dizer sobre o que levou os Estados Unidos da América a soltar uma bomba ao norte da Rússia, ou a Coréia do Norte invadir a Coréia do Sul e tentar tomar suas terras, ou ao Japão atacar a África do Sul, mas não importava mais os motivos.

A 3° Guerra Mundial tinha dado seu início.

Foram anos e anos de tormentas. Soldados lutando contra soldados apenas para defenderem seu país, diversas trocas de tiros nas cidades, bombas de hidrogênio, bombas atômicas e bombas radioativas causando um estrago no planeta e destruindo estados em segundos, famílias sendo mortas em suas próprias casas por canhões destruindo tudo a sua frente, drones sobrevoando o exército inimigo colhendo informações.

Era o inferno na Terra.

Os povos não sabiam o que fazer, a esperança de sobreviver morreu ao ver que toda essa guerra estava longe de acabar. Muitos fugiram das grandes capitais, indo se esconder em pequenas cidades e bairros, ou em florestas, apenas para continuar vivendo, mas eram poucos que conseguiam chegar lá com vida.

Então, cinquenta anos depois, a guerra tinha chego ao fim.

Quase 90% da população Mundial tinha sido exterminada e os 10% restantes, não tinham uma expectativa de vida longa devido a toda radiação existentes pelas bombas acabando com seus corpos.

Um dia, um cientista sobrevivente teve uma ideia louca de tentar misturar sangue humano com sangue dos animais para ver se conseguiam viver mais do que vinte anos de vida. Com isso, o projeto Híbridos começou.

Conforme passavam os meses, o cientista se sentia frustrado por seu planejamento não estar indo bem. As cobaias humanas usadas sempre acordavam mortas 24 horas depois que a vacina híbrida era aplicada e isso deixava o cientista louco de raiva.

Ele não tinha muito tempo.

Estudou os poucos animais sobreviventes, e se sentiu esperançoso ao ver que os Lobos eram a raça viva mais forte e que tinham a maior compatibilidade com o corpo humano. Nisso, ele evoluiu a fórmula híbrida e começou os testes em seis pessoas, incluindo ele mesmo.

Dessas seis pessoas, apenas uma não teve nenhuma mudança.

O cientista se sentiu exepcionalmente satisfeito ao ver que tinha funcionado.

Os híbridos eram duas vezes mais fortes que os humanos, os cinco sentidos eram mais aguçados, seus corpos eram mais difíceis de serem machucados e eram velozes como lobos, fora que doenças comuns não os afetavam de forma alguma e a possibilidade de ter alguma doença grave, como o câncer, era muito baixa, e como consequência do DNA híbrido, eles eram divididos em alfas, betas e ômegas, como acréscimo, a expectativa de vida cresceu ainda mais que antes da guerra.

Então, a vacina híbrida foi distribuida para os humanos, mas o cientista ainda procurava saber o porquê de não ter funcionado em algumas pessoas, mas estava tudo certo com a vacina e com os corpos daquelas pessoas, tinha tudo para dar certo.

A única conclusão foi que alguns humanos eram incompatíveis com a vacina híbrida.

Se passaram meses com as pessoas se acostumando com seus novos corpos e como não existiam mais nenhuma lei pelos países, os alfas saíram badernando com o novo poder adquirido, machucando ômegas com suas vozes de alfa, brigando com betas apenas por serem mais fracos e submetendo ômegas a eles de maneiras perversas, dizendo que seus cheiros eram muito provocativos.

Foi então que todos os governos mundiais, que ainda existiam, fizeram uma conferência e criaram leis diferentes para os híbridos, devolvendo assim o controle aos poucos.

Mas ainda existiam os humanos, agora esquecidos, que sofriam calados, com medo da nova ameaça e a única coisa que podiam fazer era rezar. Rezar para todo e qualquer ser superior que os ouvissem, mas óbvio, não eram todos os humanos que rezaram. Alguns já aceitaram que iriam morrer e nem se preocupavam mais em viver.

Era triste.

Todos os dias, os humanos rezavam para poder continuar vivos. Pediam mais tempo para poder contemplar o mundo dessa forma nova e bem, ninguém precisa de um motivo para querer estar vivo. Eles apenas acreditavam nessa fé e se apegavam a ela com sua vida.

Por algum tempo, ninguém respondeu as preces dos humanos. Alguns desistiram de rezar para ninguém, mas os outros nunca desistiram, nem perderam a fé.

A Lua, vendo o sofrimento continuo desses humanos, sentiu pena.

A vida lhes foi tirada de forma cruel e repentina, não os dando escolha e depois, quando acreditavam que teriam a chance de voltar a viver, a esperança foi quebrada em pedaços.

Por isso, sabendo que mais ninguém iria os ajudar, a lua aceitou as preces e os concedeu esse pedido. Portanto, na Lua Cheia mais próxima, que era onde estava no seu ápice de beleza, poder e brilhava mais perto da terra, os transformou em lobos.

Híbridos de humano com lobos, porém, em forma de demonstrar gratidão pelas preces e por um pouco de pena, ela os deu um presente.

Eles podiam se tranformar.

Depois de ter o primeiro cio, eles poderiam transformar-se na forma completa de um lobo.

Esses lobos eram três vezes mais fortes que os híbridos transformados, mais rápidos, mais inteligentes, mais intensos e com maior físico, mesmo os ômegas eram poderosos o bastante para conseguir vencer um alfa híbrido sem ajuda.

A Lua os nomeou de Híbridos Puros.

Mas, eles próprios, por gratidão, se denominavam Filhos da Lua.

Por medo da carnificina que poderia vir a acontecer caso os híbridos os encontrassem, a Lua pediu sigilo a eles, não querendo ver suas criações mortas por inveja. Os lobos, mais que depressa, aceitaram a única condição que a Lua lhes deu como regra, deixando-a mais tranquila para voltar apenas a observa-los em sua jornada de longe.

Um mês depois, a Lua teve uma incrível surpresa.

Seus filhos a dedicaram uma festa, gratos pela oportunidade única que ela os deu de viver.

Havia músicas, danças, comidas, tudo em homenagem a aquela que os devolveu a esperança da vida. A Lua brilhava intensamente, agraciada pela festividade feita a si.

O ponto alto da noite para a Lua, foi quando, a meia-noite, no seu momento de maior explendor, todos os seus filhos espalhados pelo mundo, mesmo sem saber, uivaram para a Lua no corpo que os foi dado de presente, agradecidos e respeitosos por tudo o que ela fez por eles.

🌙

Olá lobinhos, como vão?

Voltei novamente com uma história nova, dessa vez abo "antiga" viu.

To muito ansiosa para lançar meus capítulos para vocês verem, pois estou orgulhosa de como está o andamento dela até agora, porém, só vou postar o primeiro capítulo depois de conseguir uma capa (já que sou péssima fazendo eu mesma kkk)

Espero que não estejam decepcionados pelo início oficial da história ser só depois que eu conseguir minha capa, mas eu acho necessário.

Fiquem na espectativa pois eu to amando de paixão desenvolver esse enredo e esses personagens!

Amo vocês.

Meu twitter caso queiram conversar sobre a fanfic
(@Jigguk130)

[SEMI-HIATUS] Um Pedido A Selene   [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora