🌙
Bem vindos a minha história lobinhos.
Preciso que vocês leiam o que vou deixar aqui por motivos óbvios de eu não querer ninguém falando merda nos comentários, obrigada!
Primeiro, é uma historia ABO, ou seja, Alfa, Betas e Ômegas. Envolve lobos como seus 'espiritos animais' que vivem dentro de cada humano. Tem também os Alfas e Ômegas Puros, o que isso significa? Na minha história, Puros são humanos que podem se transmutar para a forma de lobo.
Vou diferenciar os humanos que podem se transmutar o chamando de Lobo. Quando eu chamar um personagem de híbrido, é porque esse personagem não poderá transmutar, beleza? Vocês vão entender melhor essa parte no prólogo.
Segundo, não quero mi mi mi de gente falando merda sobre eu chamar um ômega macho de mãe/mamãe. Os ômegas machos vão ser sim chamados de mãe porquê foram eles que geraram a criança no ventre, além de quê mãe não é uma palavra derivada só ao feminino.
Mãe é quem cuida, cria, dá amor e ensina as responsabilidades da vida.
Terceiro, quase não vão aparecer betas na historia por motivos de: Ser um local majoritário de alfas/ômegas Puros. Eu vou contar a história numa aldeia para lobos puros, então é difícil até mesmo aparecer híbridos, são pouquíssimos.
Quarto, alfas podem sim marcar alfas se eles forem puros. Motivos? Eu quis assim!
Quinto, alfas tem períodos de rut de seis em seis meses durante três dias. Já os ômegas tem um período de cio de três em três meses durante cinco a seis dias. Motivo? Filhotes.
Os lobos dos ômegas estão em período fértil durante esses dias e por isso o ômega libera seu cheiro infestado de feromônios sexuais para atrair um alfa não marcado.
Ômegas e Alfas que já encontraram seu parceiro, mas não acasalaram ou foram marcados ainda, não sentem prazer se não estiverem com seu companheiro. Eles podem sim ficar com outros, porém não terá um prazer tão grande quanto seria com seu parceiro e a dor é menor, porém ainda está ali.
Sexto, é uma abo antiga, ou seja, tem cortejo.
Para quem não sabe, cortejo é uma forma de "ganhar o coração do ômega" que o alfa deseja. São quatro semanas, uma semana dedicada a um elemento, onde o alfa trata o ômega com o maior carinho e atenção possível, o enchendo de presente e o mimando bastante.
Outros alfas, betas e ômegas sabem que aquele ômega em específico está sendo cortejado por conta da coroa de cortejo que o alfa dá ao ômega quando decidem começar as semanas do cortejo.
Existem diversos tipos de cortejo, eu escolhi o cortejo dos quatro elementos pois achei mais interessante e já li uma história onde esse era o tipo de cortejo e me encantei, achei tudo muito lindo. Então não se espantem se ficar parecido com alguma outra história, eu não copiei a idéia de ninguém. Só é difícil fazer um cortejo dos quatro elementos de forma diferente.
Sétimo, evitem, por favor, ficar comparando essa com outra história. É chato e desanima a escrita.
Bem, acho que isso é tudo que eu tinha para avisar, caso eu lembre de algo mais, eu aviso aqui.
Agora sim eu posso alegremente –se você leu mesmo essas notas– os dar boas vindas a minha nova história.
Espero que esse meu mundo novo criado seja tão bom quanto os outros!
Bom prólogo lobinhos!
Não esqueçam dos votos.🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
[SEMI-HIATUS] Um Pedido A Selene [Jikook]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] [SEMI-HIATUS] Seus anos servindo foram para ganhar uma experiência diferente e formas novas de lutas para poder proteger sua aldeia de ameaças inimigas, o exército não bastou para prender o grande Alfa Puro, tinha uma aldeia para lide...