(Aviso: este capítulo contém descrições de abuso infantil e breves descrições de imagens gráficas e perturbadoras.)
Ele ouviu seu chamado novamente. Doce, calmante, familiar, atraindo-o de volta à consciência. Um som que era silencioso, ao seu redor, dentro dele, em todos os lugares. Ele se sentiu inclinar a cabeça para um lado, impotente e embriagado.
Harry abriu os olhos.
Ele se lembrava de estar sentado em uma carruagem com Draco, conversando ociosamente ... Ele deve ter adormecido. Mas esta não era a carruagem. Ele estava em um sofá perto de uma lareira acesa, que tinha dois dragões segurando o manto com suas asas abertas. A sala foi decorada com bom gosto com o que parecia ser antiguidades de todos os tipos, e mal iluminada. Demorou um pouco para seus olhos se ajustarem.
- Finalmente nos encontramos, Harry Potter.
Harry quase saltou de seu assento. Do outro lado da sala, alguém emergiu das sombras, de uma maneira estranhamente semelhante à figura do espelho - um homem alto, de cabelos escuros, pele clara e traços finos, que, apesar de estar vestido com uma túnica preta simples , parecia que poderia ter saído de um daqueles anúncios de moda encontrados nas estações de metrô. Sua idade era impossível de dizer, e havia um brilho estranho e escarlate atrás de suas pupilas que não parecia inteiramente humano. Ele caminhou em direção a Harry com uma elegância familiar em seu andar, parando assim que eles estavam a apenas alguns centímetros de distância.
'Curioso. Eu nunca esperei que sua força me afetasse dessa maneira ... '
A respiração de Harry engatou.
'Como você está aqui ...?' ele engoliu em seco, 'E ... onde fica aqui ...?' Você parece diferente.
- Sua mente, ou talvez a minha. Parece que não há muita diferença agora ', Voldemort respondeu agradavelmente - ele parecia diferente também. 'Você se saiu bem, Harry ... Exatamente como eu esperava. Agora que estou reunido com o Diadema, minhas forças estão suficientemente restauradas - meu corpo também será, uma vez que o ritual seja realizado. Eu estava esperando para falar com você novamente ... Sem dúvida, você tem perguntas para mim também. '
Ele se sentou ao lado de Harry, cuja mente ainda estava girando. Ele tinha perguntas, tantas que não sabia por onde começar, mas todas foram ofuscadas por uma exaltação impressionante. Neste momento ... Foi como se de repente tivesse seu maior desejo realizado. Ele não sabia como reagir.
'O Diadema ...' ele repetiu entorpecido, 'Eu li em algum lugar que há uma relíquia perdida, que pertenceu ao próprio fundador da Ravenclaw ... O Diadema Perdido, é chamado ... Você quer dizer que o que eu peguei era ...?'
'Sim. Lindo, não é? Só uma relíquia com uma história tão nobre é digna de preservar minha alma. '
Harry arregalou os olhos em espanto. 'Quão...?' ele perguntou, 'Todo esse tempo, ele esteve escondido bem ali, dentro de Hogwarts ...? Quando você o deixou lá? '
VOCÊ ESTÁ LENDO
De vontades e destinos ↯ Harrymort
FanfictionAs obsessões são peculiares porque podem ser profundas, tornando-se mais fortes ao longo de meses e anos, sem qualquer percepção daqueles que as abrigam; no entanto, para que tomem forma, basta um único momento. Para Harry, aquele momento ocorreu qu...