s/ɴ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ ---Eu acabei ficando na mesma sala que meu irmão. A aula foi ate que legal.. me sentei ao lado da Lydia onde nos comverssamos mais, ela e bem legal.
Conheçi o treinador, e assim que o pessoal o chama. Gostei dele e bem divertido quando ele implica com stiles kkkkkk.
o sinal toca e todos sairam da sala.
_____ vou andando ok? Te vejo no refeitorio. -- diz scott.
______ bllz -- falo e scott sai da sala junto com a galera.
termino de guarda meu caderno, quando saio da sala eu acabei trobando com um loiro.
______ Desculpa eu nn te vi.. -- diz o garoto.
_______ tudo bem, nn foi nada -- olho pro garoto. -- _____ Aproposito.. meu nome e s/n maccall..
ele olha pra mim confuso.
_____ perai.. maccall?? Vc e...
_____ irmã do scott? Sim -- dou um sorriso sem graça.
_____ Ouu.. ele nunca me disse que tinha irmã, aproposito.. vc viu ele?
_____ deve ta no refeitorio.. vamos juntos?? -- pergunto.
______ Ah, claro... ah meu nome e liam..
Formos comverssando no meio do caminho, ele e bem legal.
avistei scott, stiles, lydia, malia na mesa.. eu eo liam aprosimamos deles.
_____ oii gente. -- falo.
Todos respondem com um "oie"
_____ scott.. precisso falar com vc. -- diz liam.
_____ Ue.. pode falar. -- fala scott.
_____ a sos... -- liam diz.
scott comcorda e eles sairam dali, oque me fez fica confusa.
_____ senta ai s/n -- diz malia.
me sentei ao lado de Stiles.
_____ então, ela sabe gente? -- malia fala e stiles se engasga com a água.
______ ta tudo bem stiles?? -- pergunto.
_____ ta sim, so... vamos fala de lacrosse?? S/n joga lacrosse?? -- stiles fala.
senti que ele queria mudar de assunto... mais iguinorei esse fato, oq sera que eu devia saber?
(...)
Lɪᴀᴍ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ ---
_____ tem certeza liam? -- scott diz.
estavamos em uma sala, apenas nos dois. Eu estava falando sobre minha raiva... cada dia que passa eu me descomtrolo mais ainda.
_____ sim eu... quase, me viram com as pressas e as garras..
_____ Temos que treinar... eu sei quem e a pessoa certa pra isso. -- scott fala e me deixa confuso.
____ quem? -- pergunto.
_____ derek.
(...)
s/ɴ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ ---
Eles estavam estranhos... principalmente o stiles. Oque eu deveria saber?
o sinal toca..
_____ aula de matematica, vamos? -- stiles diz.
_____ odeio matematica. -- malia o completa.
______ a gnt pega o caderno da lydia de boas. -- stiles.
Lydia revira os olhos.
_____ vc nn vem s/n? -- lydia fala se levantando.
Estava pensando no livro que li ontem.
_____ podem ir.. eu vou ver uma coisa -- falo e saio direto pra biblioteca.
bom, eu sou o propio Sherlock Holmes digamos assim. Observo tudo que passa pela minha frente...
E estava tudo mt estranho.
primeiro começou com o livro que li ontem no quarto. Falava sobre teorias que se encaxavam perfeitamente sobre lobsomens existir.segundo, Liam.. ele ia me pergunta alguma coisa mais depois desistiu. Porque?
terceiro, malia estava querendo saber se eu sei oque eu deveria saber.. entendeu ne? oque eu devo saber? Nn vi meu irmã desde que liam o chamou. Oque tbm e estranho.
oque eu estou fazendo na biblioteca? Procurando mais sobre lobsomens! Aquilo petetrava em minha mente, me encomodava como se eu devesse saber sobre aquilo...
depois invento uma desculpa pro pessoal....
꧁ continua... ꧂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eᴜ Nᴀ̃ᴏ sᴇɪ ᴀᴍᴀʀ... || 𝑇𝐸𝐸𝑁 𝑊𝑂𝐿𝐹
Fanfiction- "ENTENDA S/N!!!.... e-eu não sei amar..." -- 𝑇ℎ𝑒𝑜 𝑅𝑒𝑎𝑘𝑒𝑛. S/n Maccall, irmã do Alfha scott maccall Desidiu passar um tempo em beacon hills pertinho de sua familia(ela mora com o pai). Mais oque ela nn espera e viver altos perigos ao lado...