s/ɴ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ ---"Então.. e aqui onde derek mora, interesante." -- penso apos nos chegamos no loft.
_____ oque temos aqui... Argentt que surpressa.. -- um homem fala desçendo as escadas letamente.
_____ Tem como ajudar aqui? -- argentt pergunta.
_____ Tenho cara de medico agora? -- o homem fala.
_____ Sua mãe não lhe deu educação?? Ah e mesmo ela morreu. -- argentt fala.
Vejo os olhos do homem ficarem azuis.
______ Gente se ele nn quizer ajudar tudo bem... -- eu falo.
_____ aliais, quem e vc? -- o homem pergunta.
_____ s/n maccall.
_____ Intereçante. Sou peter. -- ele fala.
Theo me coloca sentada em um sofa com bastante cuidado, ele as vezes me encarava de um jeito que fazia meu coração voar.
_____ Agora vamos focar na s/n? Ela ainda esta sagrando. -- Theo fala.
Peter joga uma caixa pra theo, provavelmente era uma caixa de emergencias.
_____ pra que uma caixa de curativo se lobsomens se curam? -- pergunto.
_____ scott guarda isso caso o magrelo palido e desnutrido que ele diz ser amigo dele fica ferido. -- peter fala.
"stiles.." -- penso.
Theo pega alcool e agudão e uma pinça pra tira os cacos de vidro sobre minha perna.
______ Ah nãoo theoo isso vai doeerr -- falo choramingando.
______ Tem certeza que vc não e irmã de stiles? -- peter fala saindo do local junto com argentt.
reviro os olhos.
______ isso vai doer um pouco.. mais logo passa vc vai ver. -- ele sorrir.
Sorrio de volta e theo tira os cacos de vidro da minha perna com cuidado. Logo apos ele passa alcool no agudão e passa levemente em mina perna.
______ Viu? Não doeu tanto. -- ele fala apos limpa tudo.
______ isso ta ardendo muitooo theoo -- faço cara de quem vai chorar.
______ vc e muito mais dramatica do que eu pensei -- ele rir fraco.
reviro os olhos, ele passa uma faixa em volta da minha perna e logo depois ele me deu um selinho rapido. UM SELINHO??!!!!! PORQUE????
Fico assustada pois isso foi muito... bom e..... bom??
______ Desculpa... não consegui me conter.... -- ele fala.
Fico meio coroada, e abaixo a cabeça pra desfarça.
_____ s/n!! -- olho pra traz e vejo scott.
_____ Scott!!
Ele vem correndo ate mim e theo se afasta.
_____ vc ta bem?? Oque acomteçeu com sua perna? -- ele fala.
_____ calma kkkk eu estou bem agora... -- olho pro theo e ele sorrir..
"T-talvez eu esteja gostando dele...." -- penso
CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eᴜ Nᴀ̃ᴏ sᴇɪ ᴀᴍᴀʀ... || 𝑇𝐸𝐸𝑁 𝑊𝑂𝐿𝐹
Fanfiction- "ENTENDA S/N!!!.... e-eu não sei amar..." -- 𝑇ℎ𝑒𝑜 𝑅𝑒𝑎𝑘𝑒𝑛. S/n Maccall, irmã do Alfha scott maccall Desidiu passar um tempo em beacon hills pertinho de sua familia(ela mora com o pai). Mais oque ela nn espera e viver altos perigos ao lado...