𝑬𝒑 15 • Apaixonada talvez?

4.2K 306 124
                                    


s/ɴ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ ---

Entrei no meu quarto me sentei na cama e joguei o traviseiro pra parade e gritei. Que odio.

Tomei um banho para eu me acalmar, eu não posso desistir de encomtra a tracy.
Estava em meus pensamentos ate que chega uma notficação no meu celular.

__________________________

__________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________

Dei um sorriso bobo ao ver que theo tinha comseguido o meu numero... Apaixonada talvez? E olha so, não o herry styles! Isso e um bom sinal ne??

ouso batidas na porta.

_____ Entra! -- disse.

_____ podemos Comverssar? -- olhei e vi que era a kira.

_____ ou.. Claro chega ai. -- falo e ela se senta ao meu lado. -- oq quer falar?

_____ E sobre, tudo isso. Sei que tudo e muito novo pra vc mais acredite o scott so que seu bem assim como stiles.

______ Eu sei que eles querem o meu bem, mais eu so sou 1 ano mais nova que eles! isso não muda absulutamente nada. -- falo.

_____ Scott passou por coisas que vc não possa nem imagina..

____ Tipo????

Kira respira fundo.

_____ Mortes indesejadas... -- ela fala e eu paro na hora. -- Tipo a Alisson, e ums dos gemeos.

_____ Perai... Alisson não e a ex namorada dele??

_____ sim, ela morreu para salvamos todos nos. Scott a amava muito. -- a kira fala.

"ou.... isso deve ser tão dificil.." -- penso.

_____ Olha so.. entenda o lado do scott. -- ela fala e sai do quarto.

Nunca pensei que tudo isso causariam mortes desse tipo....

ᴛʜᴇᴏ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ ----

Beleza, Peguei o numero da s/n.... isso vai ajudar a nos aprosimar eu acho.

Siseramente... não parava de pensar na quela voz, tão doce... tão viciante de ouvir.
Quando eu dei o selinho nela sentir um choque em meu corpo, sentir ela se arrepiar oque me fez rir fraco.

Esse selinho não sai da minha mente Que DROGA! So segue o plano Theo reaken.

olho pro meus falsos Pais e olho a falsa assinatura que o meu "pai" fez.

_____ Isso era pra ser indentica. -- falo.

_____ e-eu tentei de tudo se-senhor. -- o mat(pai) fala.

_____ Mais não o suficiente para stilez stilinsk. -- falo.

𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 :

Eu estava entrando na sala quando stiles e liam me para.

_____ Ta tudo bem Stiles? -- pergunto.

______ Eu não sei oque vc esta tramando, mais sei que eu vou descobrir. -- ele fala.

______ Como assim Stiles? -- olho pro liam.

_____ Essas assinaturas são completamente diferentes.. -- liam fala mostrando o papel.

𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚏𝚏 :

_____ Se eu não tivesse uma desculpa boa, tudo ia por agua a baixo.

_____ nos desculpem se-senhor -- a clara(mãe) fala.

_____ vcs sabem que tudo tem uma punição. -- falo pegando um martelo.

_____ S-sim senhor. -- mat fala estendendo a mão.

Então com o martelo Digamos que eu martelei a mão dele, oque fez doer e sangrar demais..

_____ Mais cuidado na proxima. -- falo e vou subindo as escadas.

CONTINUA... ꧂

Eᴜ Nᴀ̃ᴏ sᴇɪ ᴀᴍᴀʀ... || 𝑇𝐸𝐸𝑁 𝑊𝑂𝐿𝐹Onde histórias criam vida. Descubra agora