s/ɴ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ ----Estavamos ja fora da escola, o theo colocou a tracy deitada no banco de traz de seu carro.
_____ EII PRA ONDE VCS VãOO? --stiles grita correndo ate nos.
_____ a clinica veterinaria. -- responde lydia
_____ ainda não entendi, pq vamos ao veterinario? -- diz theo.
_____ meu irmão trabalha la, e pelo oque sei tem alguem que possa nos ajudar certo lydia? -- falo
_____ sim, agora vamos não temos mt tempo. -- lydia fala e entra no jippe do stiles.
eu ia entrar no jippe do stiles, mais theo segurou meu braço antes oque me fez arrepiar.
"espero que ele não tenha percebido.. que odio" -- penso
_____ vem comigo. -- olhei confusa pra ele -- talvez a tracy precisse de ajuda.. -- ele fala.
_____ ta.. -- falo e entro no carro junto com o mesmo.
O caminho foi um completo silêncio...
_____ Ta tudo bem? -- ele pergunta ainda olhando pra estrada.
______ to... so e muita coisa pra eu entender.
Olho pra traz e vejo aTracy esta se contorcendo de Dor.
_____ olha.. eu endendo que tudo isso e muito novo pra você. -- ele olha pra mim e em seguida olha pra estrada novamente -- mais se quizer alguem pra desabafar ou seila, eu to aqui.
______ ...... obrigada.. -- sorrio pra ele eo mesmo devolve.
fiquei olhando a vista da cidade pela janela do carro. A voz do theo tocava em minha cabeça, lembrei quando ele me tocou e eu me arrepiei... como? como eu pude me arrepiar com um simple toque dele?
(...)
Chegamos na clinica, o theo pegou novamente a tracy no colo e levou ela pra dentro. Eu lydia e stiles entramos juntos.
_____ Estamos fecha... Lydia? -- o chefe de scott fala.
_____ E a tracy.. ela esta muito mal. -- falo.
_____ vamos entre! -- ele fala.
Entramos e vejo niguem mais niguem menos do que meu irmão ao lado da kira, malia, liam, e outro garoto parece ser mais velho de nos.
_____ Oque esta acomtençendo? -- pergunta scott.
_____ ei garoto -- ele fala pro theo - coloque ela ensima da mesa.
o chefe do scott falou e theo fez oq ele pediu.
ele analizou cada detalhe da tracy._____ isso e sague prateado? -- o homem moreno fala.
_____ sim. -- falo eo homem olha pra mim.
_____ kira, pega aquele gulha, ela vai adomecer. -- o "doutor/chefe" falou.
kira pegou a gulha e o doutor aplicou no braço dela, fazendo ela dormi.
_____ ela vai fica bem ne? -- pergunto.
_____ eu não tenho certeza..
_____ ela não vai. -- o homem moreno fala. -- aliais quem são vcs?
_____ Quem e vc? -- falo.
_____ eiei gente, calma derek. -- stiles entra na minha frente.
Eu estava o encarando.
_____ s/n, calma. Esse aqui eo derek hale, derek essa ea s/n minha irmã.
_____ Não sabia que tinha irmã. -- derek fala. -- eo rapaz?
_____ e so o theo, aliais tchau theo -- stiles fala com um sorrisinho.
_____ eu quero ajudar. -- theo fala.
_____ ja ajudou bastante tchau. -- stiles fala.
_____ GENTE! CHEGA! Temos coisas mais importantes pra se preocupar. -- falo.
_____ ela tem razão. -- malia fala -- allan, sabe oque e isso?
então o nome do chefe do scott e allan.
_____ Talvez sejam o...
_____ medicos do medo. -- derek o completa.
"Espera.. eu ja li sobre isso.." -- penso.
_____ Oque são os medicos do medo? -- liam pergunta.
_____ são antigos medicos que atualmente são criaturas sobrenaturais. -- falo e todos olham pra mim.
_____ como vc sabe disso? -- derek pergunta.
_____ na biblioteca, a capa do livro me chamou atenção entt eu li a metade.. sei de algumas coisas. -- respondo.
_____ sua irmã e mais esperta do que pensei scott. -- o allan fala.
_____ Ela e incrivel.... -- theo fala em um tom baixo mais todos ouviram -- oque??
Stiles revira os olhos e scott o olha confuso.
Oque o theo me falou me deixou um pouco vermelha... eu gostei de ouvir aquilo dele..._____ ta agora vamos focar da tracy?? -- stiles fala.
꧁ Continua.... ꧂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eᴜ Nᴀ̃ᴏ sᴇɪ ᴀᴍᴀʀ... || 𝑇𝐸𝐸𝑁 𝑊𝑂𝐿𝐹
Fanfiction- "ENTENDA S/N!!!.... e-eu não sei amar..." -- 𝑇ℎ𝑒𝑜 𝑅𝑒𝑎𝑘𝑒𝑛. S/n Maccall, irmã do Alfha scott maccall Desidiu passar um tempo em beacon hills pertinho de sua familia(ela mora com o pai). Mais oque ela nn espera e viver altos perigos ao lado...