_________________
Autora narrando----Sábado, 8:40 da manhã. ✿
S/n acorda com sua mãe abrindo a janela, fazendo os raios do sol bate no rosto da garota.
__ bom dia meu amor.
__ bom dia mãe.. -- s/n esfrega seus olhos.
__ anda, lava esse rosto e vem toma café da manhã ok? -- melissa fala e logo sai do quarto de s/n, a garota fica sentada em sua cama lembrando de ontem e sorrindo.
Ela pega seu celular que estava na mesinha ao lado da cama, ela abre o WhatsApp e logo ver uma mensagem do Theo dando um bom dia... Após alguns minutos conversando com o moreno vc resolveu ir toma um banho e colocou um vestido e uma jaqueta xadrez na cintura, já no cabelo vc apenas o deixou solto e colocou uma bandana._________________________
____________________________
___ BOOM DIA FAMÍLIAAA -- vc fala desçendo as escadas com um sorriso enorme no rosto.
___ hoje alguém acordou animada -- Scott fala mechendo no celular, provavelmente falando com a Kira.
___ verdade, oq aprontou?
___ nadaaa de mais mãe -- vc estava indo em direção a cozinha quando lembrou de uma coisa -- ah, gente o Theo vem aqui mais tarde ok?
___ oq ele vem fzr aqui?
___ e que a gente queria conta uma coisa pra vcs dois... -- Scott e melissa ficam confusos e vc simplesmente sorrir e vai até a cozinha coloca sereal em uma tigela do Mickey da Disney.
Scott depois de um tempo percebeu do que se tratava, ou pelo menos achava...
Sobre os médicos do medo? Bom já faz 2 dias que eles não deram sinal de vida, e sobre o livro Scott desidiu que todo mundo iria ler o livro quando estivesse preparados..
Stiles estava ficando cada vez mais desesperado com tudo que passou e teve que aguentar aquilo em silêncio, s/n já está bem discofiada mais com toda essa felicidade que seu coração está sentindo acabou deixando esse caso um pouco de lado.
Já com o nosso Theo Reaken, ele pensou e repensou várias vezes sobre o perigo em que ele estava colocando a garota em que ele amava, sem falar.. que ele iria ter que matar a pessoa que ela mais admira.. o Scott.(...)
S/n chamou as garotas para almoçarem em sua casa, e tbm pra fofoca um pouco.
Vc, Malia, Lydia e Kira estavam em seu quarto surtando pois vc tinha acabado de contar sobre ontem.___ ah ele foi bem fofo. -- Kira diz sentada na cama de s/n.
___ sim ele foi, essa foi a primeira vez que me sentir dentro em uns dos filmes de romance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eᴜ Nᴀ̃ᴏ sᴇɪ ᴀᴍᴀʀ... || 𝑇𝐸𝐸𝑁 𝑊𝑂𝐿𝐹
Fanfiction- "ENTENDA S/N!!!.... e-eu não sei amar..." -- 𝑇ℎ𝑒𝑜 𝑅𝑒𝑎𝑘𝑒𝑛. S/n Maccall, irmã do Alfha scott maccall Desidiu passar um tempo em beacon hills pertinho de sua familia(ela mora com o pai). Mais oque ela nn espera e viver altos perigos ao lado...