Lawliet
Vejo Yunna sair da sala, tenho vontade de ir atrás de si, mas só observo. Aizawa passa a mão no cabelo, eu vejo sua reação.
Aizawa: Me diz Ryuzaki, você sente algo por ela? - Indaga atordoado - Por que se tiver, fale.
Eu: Você não deve se preocupar com isso, cuide da investigação - Me levanto calmamente - Esse é o seu dever aqui, e não ficar alheio ao redor.
Touta: Mas ela é minha irmã, eu vou...
Eu: Deixa que eu converso, ela está nervosa - Caminho até a saída e olho ao Yagami - Nessa investigação, não pode haver erros, precisamos somente da confissão de Misa já que temos as evidências nessessarias pra acusa-la. Preciso saber como ela mata, e se conhece o verdadeiro Kira - Olho a Watari - Tome precauções, mas faça o necessário pra que ela fale.
Faço menção de sair, mas paro me lembrando.
Eu: Sr Yagami, Light se tornou nosso principal suspeito e eu devo trazê-lo aqui pra interroga-lo também. Por favor, se prepare pra isso.
Saio da sala os deixando pra trás, mas escuro.
Aizawa: E se Yunna for Kira? Ela e o detetive estão muito próximos, temos que investiga-la...
Touta: Minha irmã não é o Kira!
Yagami: Não creio que seja, agora se meu filho é o principal suspeito, Yunna fica praticamente livre de qualquer acusação, não a pertube Aizawa.
Aizawa: Está bem - Murmura seco.
Caminho deixando eles discutindo, passo no meu quarto pegando a mesma pomada que passei em seu braço quando Aizawa tinha feito a mesma coisa a meses atrás e trago comigo até meu destino.
Bato na sua porta e espero ela responder, não escuto nada.
Eu: Yunna, sou eu Ryuzaki, vim trazer a pomada, seu braço deve estar ruim - Falo na esperança dela dizer algo, mas mesmo com algum tempo de espera, ela não responde - Então eu vou deixar...
Ouço ela abrir a porta, e logo uma mão aparece pra fora aberta, fico confuso.
Yunna: Me dá - Pede baixinho.
Eu: Você está bem? - Pergunto desconfiado - Seu braço está doendo?
Yunna: Não e sim - Coloco a pomada na sua mão, mas seguro seu pulso - O que é?
Eu: Deixa eu... Entrar? - Pergunto hesitante, ouço seu suspiro.
Yunna: Por que se importa? - Puxa sua mão pra dentro do quarto novamente, fico sem palavras - Não devia estar aqui.
Eu: Eu... - Paro reflito em que Aizawa disse, será se sinto alguma coisa por ela? Minhas mãos soam frio, e não sei muito o que reagir quando ela me olha, eu só... Me sinto muito bem com ela - Eu me importo.
Yunna: Não foi bem o que eu imaginei, mas dá pro gasto - Abre a porta me dando passagem, eu entro e olho diretamente ao seus olhos, mas estão vermelhos - Fique avontade, não importe com a...
Eu: Estava chorando? - Corto ela rápido, me aproximo mas ela se afasta.
Yunna: Chorar faz bem pro pulmão - Coloco minhas mãos no bolso ainda a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴏᴍᴇɴᴛᴇ Uᴍᴀ Sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ... Esᴛᴏᴜ Eᴍ Dᴇᴀʜᴛ Nᴏᴛᴇ♠️
FanfictionUma garota que simplimente entrou no anime, muitas suspeitas, comédia, romance, ação e drama... Mais o que levou a isso? Ninguém quer entrar em um anime onde seu nome pode ser escrito em um caderno e você morrer, não é mesmo?... Só lendo pra saber(θ...