Três dias depois
♤♤♤
Yunna MatsudaTrês dias se passaram após o meu beijo com Lawliet e não falamos mais sobre isso, mesmo que isso tenha me deixado muito feliz e confusa. Não sei sobre os sentimentos dele e não quero me iludir com coisas onde não tem.
Também se passaram três dias desde que prenderam Misa na sala de interrogação, e ela não soltou uma palavra sequer, nem um murmuro ou ruído suspeito. A tortura está intensa, sei que agora seu corpo deve estar em uma dor insuportável pelo que Watari está fazendo, e hoje mesmo era irá pedir pra morrer.
Já fico atenta e me sento no sofá colocando os pés pra um lado e minha cabeça pro outro encostando em Touta que nem se mexeu. O clima entre mim e Aizawa tinha piorado bastante, já que ele vive me olhando torto e eu nem dando moral, só finjo que ele não existe e fico na minha.
Não quero causar confusão, Lawliet já tem bastante problema como detetive pra ficar separando briguinha interna entre o Aizawa e eu. Touta sempre fica do meu lado me observando e atento ao que vou fazer, por que ele sabe que quando eu explodo, eu explodo pra valer.
Uma das coisas em que não gosto em mim é que eu acúmulo até onde não dou conta, e quando jogo tudo pro ar, acabo com tudo ao redor sem me importar com ninguém - Algumas pessoas são excessão, claro.
Outra coisa é quando fico nervosa e começo a chorar, odeio quando isso acontece por que ao invés deu só ficar nervosa na minha e ter meus diálogos e ideologias, sempre involvo meus sentimentos nisso e fica tão intenso que não consigo segurar as lágrimas.
Eu acho isso humilhante, chorar na frente de alguém só por que não posso dar uma bem na cara da pessoa por ética.
Que se lasque a ética, já tô cansada. Uma das provas disso é meu braço que depois de um dia inteiro, ainda estava vermelho e um pouco dolorido.
Parece que Aizawa tem uma tara de segurar meu braço pra jogar na minha cara suas desconfianças por quê não dá conta de falar civilizadamente. Enfim, estou muito, mais muito frustrada por tudo que está acontecendo, principalmente por que os dias está passando e estou sem ideias pra livrar Lawliet da morte.
Ele não pode simplimente morrer... Não, não vou permitir! Mordo meus lábios olhando pro chão, tem algumas rosquinhas na mesinha a minha frente mais mesmo que meus olhos os alhem e meu nariz cheire, não estou com fome - O que é muito estranho.
Fiquei feliz quando fui beijada por Lawliet a três dias atrás no meu quarto, eu estava tão transtornada que nem questionei depois sobre o ocorrido. Mais agora estou tão tensa que se Aizawa se direcionar uma palavra me insultando ou encostar em mim, eu juro que não precisarei de Death Note nenhum pra matar ele.
Sinto alguém me encarar e sou tirada pra realidade, volto minha atenção a quem está me estudando e vejo Lawliet.
L: Está muito calada esses últimos dias - Pondera avaliativo - O que aconteceu? Está pensando alguma coisa em comum?
Aizawa: Por que ela diria? Sabemos que ela não irá colaborar Ryuzaki, não perca seu tempo - Ironizou e eu o olhei mortalmente, meu irmão segurou meu ombro levemente.
Touta: Ele está brincando, não é? - Piscou que nem idiota pro outro concordar.
Eu: Eu juro que se tivesse o poder de matar que nem o Kira, você já estava morto - Respondo baixo com muita raiva. Se ele acha que eu vou ficar por aí pelos cantos chorando e lamentando pelas acusações dele, sinto em dizer que não vai ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴏᴍᴇɴᴛᴇ Uᴍᴀ Sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ... Esᴛᴏᴜ Eᴍ Dᴇᴀʜᴛ Nᴏᴛᴇ♠️
Fiksi PenggemarUma garota que simplimente entrou no anime, muitas suspeitas, comédia, romance, ação e drama... Mais o que levou a isso? Ninguém quer entrar em um anime onde seu nome pode ser escrito em um caderno e você morrer, não é mesmo?... Só lendo pra saber(θ...