HARRY ON
Se passaram 2 dias desde o cio de Louis, e hoje, iriamos encontrar meus amigos Liam, Zayn, Niall e Josh. E Lou está agachado na minha frente pegando a calça que caiu no chão, deixando a bunda redonda dele empinada a minha direção. FOCO PORRA!
Bom... vamos falar dos casais: Liam e Zayn e Niall e Josh.
Liam é ômega, Zayn é um alfa (obivio né otário!).
Eles se conheceram num pub. E namoram á 5 meses.
Niall é o ômega, e Josh o alfa.
Também se conheceram em um pub. E namoram á 3 meses.
HARRY OFF
NARRADORA ON
Louis estava começando a gostar de Harry, mas, ainda estava com medo de entrar em um novo relaciomento por que o antigo com Stan não deu nem um pouco certo.
Já eram 15:30 quando Harry E Louis chegaram no Nando' s para encontrar os meninos.
Niall e Josh chegaram acompanhados por Zayn e Liam.
21:30 foi a hora que os casais foram para suas casas.
Josh estava ''puto'' com Niall, por que o ômega MASTURBOU enquanto estavam com os dois casais ali.
Niall sabia que o alfa estava perto do seu cio, e afinal que mau fazia ele provocar um pouquinho?
Certo talvez na frente de Louis, Harry, Liam e Zayn fosse um pouco demais, mas, quem se importa? Ele teriam uma noite ótima!
NARRADORA OFF
JOSH ON
PORRA! ELE ME MASTURBOU! O QUE DIABOS PASSA NA MENTE DELE PRA FAZER ISSO??
Certo devo me apresentar.
Sou Josh Devine.
E MEU NAMORADO ME MASTURBOU NA FRENTE DOS NOSSOS AMIGOS!!
Tá meu cio está chegando e ele quer provocar já entendi.
Mas precisa fazer aquilo?
Bom talvez agora não importe tanto,só por que eu estou prensando ele na parede com ele no meu colo.
Afinal ele foi um menino mal, e precisa de uma punição...
----------------------------------------------------
Capítulo pequeno eu sei! Mas eu prometo que amanhã vai ter o smut Nosh. Votem e Comentem Por Favor!! Beijos Amo Vocês!! ★☆★☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Princess (LarryA/B/O)
FanfictionHarry é um alfa que quer um ômega pra ele. Louis é um ômega que quer um alfa pra ele. Os dois se encontram em uma boate e acabam se apaixonando. Duas almas gêmeas que se completam e que iram passar por certas coisas.