OHH...

9.1K 368 27
                                    

LOUIS ON 

Harry me jogou na cama e fez uma trilha de beijos pelo meu peitoral apertou meus mamilos e disse.

-De quatro. AGORA!

Fiquei na posição que ele pediu rapidamente e riu com sarcasmo.

- Então o meu baby é sadomasoquista? - E acertou um tapa na minha bunda.

- Ahn...D-Daddy...eu quero ma-ais! -Deu outro tapa na minha bunda dessa vez mais forte.

- Responda a pergunta!

- ...S-IM -E-EU SOU!

Harry massageou minhas nádegas e apertou com força. -Você quer que o Daddy te bata e depois te foda muito Babe?

- Ohh...eu quero D-Daddy.

LOUIS OFF

NARRADORA ON 

E nesse momento qualquer pingo de sanidade que existia em Harry sumiu (se é que existia algum).

Ele abaixou seu rosto e ficou na frente da entrada no menino,colocou sua língua pra fora e lambeu. Quando ele fez isso Louis se contorceu na cama e acabou ficando com os cotovelos na cama,dando uma ótima visão para Harry, que sorriu e lambeu de novo acertando um tapa na coxa do seu bebê, o mesmo deu um grito e rebolou em busca de mais. 

Harry penetrou sua língua logo a tirando e colocando dois dedos, Louis arqueou as costas e rebolou mais intensamente. Harry suspirou a sentir o interior do menino: Quente, apertado.acolhedor,e é  MUITO apertado.

NARRADORA OFF

HARRY ON 

Tirei meus dedos e voltei com três dedos colocando-os dentro dele, que deu um gemido manhoso e disse.

-Daddy?

- Sim?

- Eu não...preciso de preparação... eu aguento.

- Tem certeza baby?

- Tenho Daddy.

Tirei meus dedos de dentro dele e fui até a gaveta da comôda para pegar uma camisinha e lubrificante.Coloquei uma quantidade generosa em meu pênis ja encapado com a camisinha.

Penetrei a glande nele ouvindo ele soltar um suspiro, botei a metade e ele deu um gemido manhoso.

HARRY OFF

LOUIS ON 

Harry penetrou todo o seu membro em mim e perguntou.

- Posso continuar baby?

- Pode Daddy...

Dito isso ele começou a se movimentar dentro de mim, estava lento.

- D-Daddy..me b-bata e vá mais forte...por favor!

Ele parou os movimentos e acertou um tapa na minha bunda começando a ir mais forte,até que acertou meu ponto mágico me fazendo dar um grito. Ele acertou mais um tapa na minha bunda e ficou acertando mais naquele ponto.

- Estou perto babe...venha pra mim...

Com um grito desesperado eu vim, e Harry veio logo em seguida com um rosnado.

LOUIS OFF 

HARRY ON 

Puxei Lou para meu peito, o mesmo se encolheu grudado em mim e ronronou no meu peito.

- Durma um poco baby.

- Okay Daddy.

Beijei o topo da sua cabeça e logo ele dormiu. 

Eu não quero viver sem esse garoto ele simplesmente me encantou com esse jeito de menino ''maloqueiro'' enquanto por dentro é sadomasoquista e a poucos minutoa atrás estava gritando meu nome...

Amanhã mesmo vou fazer uma proposta pra ele...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie então, eu quero saber se vocês preferem que eu acabe a fic no próximo capítulo ou querem que eu continue? Sei lá.... é isso mesmo então até dia 8 (quinta feira) vocês podem comentar se não tiver pelo menos 3 coméntarios eu vou acabar ela no próximo mesmo. Beijos

Little Princess (LarryA/B/O)Onde histórias criam vida. Descubra agora