LOUIS ON
Harry sugou todos os resíduos de creme da minha bunda e chupou meu pescoço logo depois que limpou o creme. Senti ele puxar a calcinha até meus joelhos e lamber ao redor do plug.
LOUIS OFF
NARRADORA ON
Quando Harry lambeu ao redor do plug pode se deliciar com um gemido manhoso de Louis e com o gosto de morango do lubrificante. Harry puxou o plug para fora logo voltando e estocando ele dentro do menor, que deu um gemido alto pois Harry já tinha decorado o caminho para achar o ponto mágico de Louis, e ficou estocando ali até perceber que o menor iria chegar ao seu ápice. Tirou o plug de dentro do menor e lambeu vendo o menor ofegar.
- Louis,Louis, você sabe que foi um menino mau não sabe? Acho que eu vou ter que te punir.
- Me puna Daddy! Eu sou um menino mau e preciso aprender minha lição!
Harry pegou o chicote denovo e arrastou pelas costas do menino.
- Não quero ouvir nenhum ruído,ok baby?
Louis assentiu e Harry deu um sorriso de lado. Acertou uma chicotada na coxa direita do menor vendo ele jogar a cabeça para trás. Pegou a palmátoria e acertou pelo menos 5 tapas na bunda do menino quando ele acertou o sexto tapa, que foi mil vezes mais forte o menor não aguentou e foi obrigado a dar um grito.
- De joelhos na minha frente agora!
Louis ficou na posição que seu Daddy mandou e ofegou vendo Harry tirar a camisa social e a calça que foi junto com a cueca pra algum canto do quarto. Harry ficou de pé do lado da cama vendo Louis quase babar pelo seu pau. Deu um sorriso malicioso e fico de frentre para o menor.
- Chupe!
Louis assentiu e segurou o pênis de Harry pela base colocou a língua para fora e lambeu a extensão do maior deu beijinhos e colocou todo ele dentro da boca ouvindo um gemido alto sair da boca de Harry deu sugadas fortes que faziam Harry dar gemidos altos, jogar a cabeça para trás e ver estrelas. Quando o maior ia gozar Louis aumentou os movimentos fazendo Harry gozar dentro da boca de Louis, que engoliu tudo.
Harry jugou o menor na cama pegou uma camisinha e o pote de lubrificante. Colocou a camisinha em seu pênis e o lubrificante na entrada do menino. Penetrou todo seu membro, fazendo os dois jogarem a cabeça para trás e gemerem em sintonia. Louis veio melando os lençóis de baixo dele. Harry veio depois dele, tirou seu membro de dentro dele e abaixou seu rosto na frente da entrada do menino, lambendo lá.
- Daddy...o que você está fazendo?
- Quero que você seja um bom menino e goze mais uma vez,tudo bem?
Harry não esperou resposta do menino e começou a beijar e chupar a entrada dele. Harry agarrou o membro do menor e masturbou fortemente ouvindo um grito de puro prazer do mesmo. Continuou com a masturbação e a chupar a entrada de Louis até ele gozar mais uma vez.
-----------------------------------------------------
Olá me desculpem pela demora mas meu computador desligou do nada e eu não tinha terminado o capítulo e não tava guardado. Vocês conseguem 10 comentários?
Votem também ok? Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Princess (LarryA/B/O)
FanficHarry é um alfa que quer um ômega pra ele. Louis é um ômega que quer um alfa pra ele. Os dois se encontram em uma boate e acabam se apaixonando. Duas almas gêmeas que se completam e que iram passar por certas coisas.