Stay Here?

7.5K 325 4
                                    

No dia seguinte...

HARRY ON


Acordei primeiro que Louis e fui fazer um café da manhã decente pra ele. Enquanto estava na metade de tudo veio a dúvida crucial: Chá ou café? Café ou chá? Nesse momento escutei um choramingo vindo atrás de mim, me virei e vi um Louis com uma camisa minha e provavelmente sua cueca, a maldita cueca que modela muito a bunda dele se ele se virasse e saisse rebolando eu iria ficar completamente duro.
- Oi Hazza!
- Oi pequeno! Dormiu bem?
- Sim, e você?
- Tambem. Você prefere chá ou café? - Disse meio envergonhado.
- Chá.
Coloquei o saquinho na xícara e fui colocar as coisas na mesa. Louis se sentou e eu lhe entreguei o chá. Tomamos o café e conversamos um pouco. Ok Harry é hora de falar ele já disse que você é legal e que acha que confia em você...
- Então Lou, posso te perguntar uma coisa?
- Claro!
-Certo...ãnn.... Ok, Lou,pequeno,eu realmente acho que podemos nos dar bem. Eu quero...que..argh. Eu pensei se você quer ficar tipo por um mês aqui? Eu vou fazer tudo o que você quiser nada contra sua vontade e eu também compro tudo o- fui interrompido por uma risada fofa:
- Eu fico Harry! Mas você vai ter que passar pela minha mãe e não vai ser nada fácil...
- Pera v-você aceitou assim do nada?
- Você disse que nada vai ser contra a minha vontade, disse também que vai comprar o que eu quiser, eu confio em você, e se não der certo eu simplesmente posso sair da sua casa...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo bosta mas amanhã eu vou fazer um melhor prometo... Muito obrigada pelos coméntarios e votos continuem assim e eu talvez poste uns 3 capítulos amanhã... A fic vai ser movida assim daqui pra frente então com bastante votos e comentários mais capítulos eu posto! Beijosss e muito smut gay pra vocês! <3 Desculpem errros e como eu disse o capítulo bosta bloqueio de criatividade me atinge muitas vezes... (minha vida tá uma bosta)!


Little Princess (LarryA/B/O)Onde histórias criam vida. Descubra agora