FUCK ME NOW!!

7.4K 295 18
                                    

LOUIS ON

Harry não me tocou daquele jeito sabe? Já se passaram 2 dias desde o pedido e nada aconteceu ele simplesmente não fez nada vamos dizer sexual...Bom,pelo menos não até hoje...

LOUIS OFF

HARRY ON

Cheguei em casa exausto do trabalho, Johannah não ajudou quando eu fui fazer o pedido ontem, eu tive que pedir para o Lou ir para o quarto para poder contar o real motivo daquilo que é: Eu Harry Styles quero cortejar Louis Tomlinson eu poderia ter pedido para sair com ele só que iria ser bem mais difícil (eu acho que seria não me julguem).
Bom voltando a minha vida, quando eu cheguei não haviam sinais nenhum de Louis,ele trabalha em casa e eu meio que deixei claro que eu sou o Daddy dele ele tem que pedir permissão para sair se não irá ser punido. Fui para nosso quarto e encontrei um Louis vestindo meias brancas 7/8 e uma calcinha rosa bem claro ou seja, ela é praticamente transparente. Do lado dele havia uma caixa preta, eu espero que não seja o que eu estou pensando que é...

Louis veio até mim e disse:
-Sente na poltrona Daddy, irei fazer uma surpresa com um showzinho pra você!
Segui ele até poltrona e me sentei uma música lenta e sensual começou a tocar e Louis virou começando a rebolar sensualmente, ele se abaixou e eu pude ver que ele estava com plug dentro dele me contorci na poltrona e ele veio até mim sentou no meu colo e rebolou lentamente dando um gemido manhoso por conta do plug. Ok é o suficiente. Chega!!

HARRY OFF

LOUIS ON

Harry me jogou na cama e abriu a caixa. A caixa que tinha :pênis de plástico,chicotes,algemas.lubrificantes,vendas,cremes comestíveis, e palmátorias.

Ele sorriu e derramou tudo ao meu lado.
-De quatro baby.
Fiquei na posição que ele pediu e ele arrastou o chicote pelas minhas costas, parando em minha bunda e dando um chicotada forte demais ali. Dei um grito e ele parou de arrastar o chicote pegando os cremes e colocando de algum sabor em minhas bunda e na minha nuca....

Continua.......

Olá pessoas viciadas em smut gay <3 Por favor me falem se vocês gostam da fic se o smut está bom por que na minha visão ta meio merdinha... Votem bastante e comentem que talvez saia um capítulo amanhã, tudo bem? Se não tiver comentários eu vou demorar pra postar. Os comentários me ajudam a postar por que eu vou saber que vocês estão gostando. <3 AMO VOCÊS BOA SEMANA QUE VOCÊS TENHAM MUITO SMUT GAY ESSE ANO <3

Little Princess (LarryA/B/O)Onde histórias criam vida. Descubra agora