{Código/ a proteção}

5 0 0
                                    


  Não sabia o que realmente ocorria quando nossos olhares se encontravam, em certos momentos que parecia ter alguma coisa fora do lugar.

  Meus pensamentos longe da realidade foram quebrandos até senti uma bolinha de papel me atingir fazendo-me piscar as pálpebras fechando o punho com força, uma temperatura gelada tocou minha pele e aquela voz risonha em meu ouvido.

- Vamos, Taehyung! está na hora do intervalo. - Me puxou. Bati minha mão ao seu braço deixando meu estojo se derrapar ao chão.

─── Jin! Primeiro venha pegar meu estojo.

- Deixa isso aí, depois eu pego. Vamos logo.

─── Vá, depois te encontro, deixa eu organizar minha bolsa. ── Falei virando-me de costas para sua vista, tinha percebido seu revirar de olhos, resmungou fazendo sair uma risada engraçada. Me enclinei esticando meu braço para pegar o objeto após outro ser humano segurar a ponta me fazendo ter sua visão próximo da minha, meus lábios rececaram, imediatamente o tremor passou forte dentro do corpo.

─── Isso aqui é seu, certo? ─ Mostrou a fileira de dentes brancos enquanto engolia o deserto, concordei previnindo nossos olhares. ─── ah! você sabe falar, humano? Parece ser um pouco tímido com os novatos ou caso queira me desculpe por ter chegado assim.

─── Ok! tudo bem. ── Disse segurando a borda do estojo que o garoto também  segurava.

─── Ah, ele sabe falar. 

─── Sim!?

  Me sentia incomodado por ter alguma coisa nele que não conseguia descobrir, como algo divino. Puxei esperando uma resposta vinda dele, o que só conseguia era me derreter pelo seu sorriso encatador.

─── Então novato, da pra você me entregar o meu...── Fui interrompido.

─── Sim...Claro! ── Soltou dirigindo-me seu olhar curioso. Fiquei de pé abrindo o ziper da bolsa, a colocar tudo dentro novamente, só queria ir embora, ninguém merecia uma segunda-feira de aula.

  Caminhei até a porta de entrada da sala olhando para os dois lado, com tanta movimentação de alunos  avançados e outros que já não são. Queria uma pausa nesse tempo para poder pensar no tal problema que certeza surgiria. Como o meu anjo protetor seria se fosse um ser vivo tivesse osso, carne, podesse sangrar ou senti dor. A distração era um meio de me deixar em uma grande concentração corporal e físico.

─── Era você mesmo que eu estava procurando neste local transbordado por almas sujas.

─── Eu!? Quem é você? ── Perguntei
erguendo a sobrancelha em um gesto universal.

 ─── Primeiramente, quero me apresentar pra você que nunca me viu na face dessa terra, me chamo Park Jimin, mais conhecido como...

─ Rei do inferno, depois me liga, vou esperar por sua ligação gato. - Piscou ela dando as costas rebolando sua bunda e passando os dedos entre seus cabelos longo como mágica.
  Pisquei as pálpebras várias vezes em seguida voltando a olhá-lo.

─── É, descobriu e não foi por mim.

─── Rei do inferno? como Lucifer?

─── Tipo isso, não sinta medo eu não vim atrás de você pra te levar pra um lugar quente e sombrio.

─── Por que não deveria sentir? tem dois novatos com problema psicológico, que acham que foram enviado de algum lugar sagrado para fazer missões.

─── Do que esta falando garotinho? ou melhor, Kim Taehyung. Te digo com toda certeza que não vim pra fazer nehuma missão boba, no meu caso é só destrui-la e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Aɴɢᴇʟs☽︎ [𝒖𝒎 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒆𝒕𝒂]Onde histórias criam vida. Descubra agora