•Você estava certo anjos existem•
Semanas passaram voando como uma passaro livre, sem obstáculos pois as trevoas vem dos problemas de cada ser humano que vive suas vidas individuais. Era o mesmo sonho que me acalmava me libertava mas só que sempre vinha o lado obcuro do espaço, me mexia levemente como se estivesse vivendo meu pior pesadelo.
ㅡ Não. Anjo não se vá. - Resmuguei apertando minhas pálpebras.
O calor tomava conta do meu corpo, soava mediamente para que conseguisse voar junto acabar com essa maldição.
Jungkook's POV
Me conectei a seu cérebro para que podemos se juntar a um só corpo, uma das formas que os anjos ajuda os seres a trazer uma mensagem dos altos. Minhas asas cobria meu corpo da luz tentando me afastar não entendia o porque acontecia oque não poderia acontecer mas tudo tem seus pontos e era desse ponto que teria que acabar.
- Jimin... - Susurrei abrindo meus olhos sentindo sua presença se coar inteiramente no local.
Quando se tem um anjo da luz que lhe leva para o caminho melhor se tem o anho da mal que lhe atrai ao caminho oposto com espinhos, dor, morte, insegurança, prisão, desobediência total perca de controle mental, agora iria lutar nem que caísse.
- Jungkook... jungkook... - Sussurrava tentando se conectar dentro da minha cabeça.
- O que faz aqui Luck?
- O Mesmo que você.
- Quem te ordenou? foi Lucifer? pois se você não desaparecer agora da vida do Tae eu mesmo farei isso.
- Você sabe bem que isso é impossível, não sejá tão infantil arcanjo Uriel. Cada ser luminoso faz seu trabalho assim como os seres das trevas invadimos mentes para que possa ser nossos servos assim queimarem em sua propria fornalha - Riu alto coando pelo quarto.
Nada do que Anjo da morte disse estava incorreto, essa era a missão que ficaria mas difícil lutando com cada consequência.
- Não irei deixar você tocar nele, só passará se for por mim.
- Então tudo bem. - Disse simples.
Dei-me de despercebido sentindo uma omda elétrica negativa sobrevoar por cima da minha cabeça, virei meu corpo em direção a cama uma coisa sabia era tarde demais.
Taehyung's POV
As duas energia tinha se afastado como uma defesa de poder enquanto meu corpo se fundia, me virei para lado passando língua entre meus lábios secos abrindo meus olhos fortemente, minha alma foi arrancada meus olhos não se abriam, ouvia gritos de dor parecia que não estava dentro do meu quarto o local era calorento como se estivesse no inferno.
- Quem duvidava de mim agora jungkook... a alma do seu ser humaninho está na minha casa no inferno. - Falava maldosamente tomando corpo do garoto.
- Vai se arrepender por isso Jimin, vou te aprisionar e o inferno vai acabar.
- Nada ainda acabar, tudo é só o começo. - Mostrava suas forças inevitável.
- É oquê veremos. - Disse fazendo aparecer minha espada da destruição.
- Burtaurune.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aɴɢᴇʟs☽︎ [𝒖𝒎 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒆𝒕𝒂]
FanfictionSe você tivesse sendo protegido(a) sem imaginar que seu protedor e destruidor andam ao seu lado todo os dias.