Algumas coisas estava acontecendo na minha vida, não sabia se poderia ser somente da minha ferte imaginação ou se era realista. Fui atacado pelo meu único amigo semana passada e faz alguns dias que não o via. Amanhã seria mais outro dia cheio naquela escola e tenho muita esperança de vê-lo novamente.
── Como deve ser no céu? Será que lá tem a cidade de ouro? - Perguntei olhando as estrelas bilhantes pela janela.
Meu corpo se arrepiou totalmente, soltei um leve gemido fechando meus olhos com força.
─ Você nem pense em querer ir para lá, nem imagine coisas. - Sussurrou algo perto do meu ouvido, não conseguir entender pelo certo além da tontura forte dentro da minha cabeça.
─ Jimin! deixa o Taehyung em paz, fique longe dele. - Apareceu fazendo o demônio ri virando para mesmo lado do anjo.
─ Quem é você mesmo para me fazer uma ordem? hum? um anjo do Pai?
─ Eu sou Jeon Jungkook, conhecido como anjo Uriel o fogo de Deus, um dos anjos mais... - Interrompeu-me.
─ ..Mais próximo de Javé ao lado de Miguel e blá blá blá blá... - Imitou-me debochado.
─ Não brinque assim comigo demônio sem alma, o que você faz é mais uma de sua maldade aqui na terra. Jimin vou te mandar diretamente para o inferno onde Lucifer nunca deveria ter abrido sua porta. - Esbravejei.
─ Jungkook, você está querendo acabar com essa minha reputação? - Suspirou dando algumas risadas. Quantas vezes eu vou ter que lhe lembrar, além de um simples anjo não é oque consegue me manda de volta para meu lar.
─ Então é? veremos Jimin. - Dei passos a frente passando a bater em seu ombro me aproximando de Tae.
Acordei com relógio a me dispertar, tirei o cobertor do meu corpo jogando pqra o lado, me sentei tocando os pés ao chão gelado virei meu rosto a janela que tinha deixado aberta parecia um tempo frieto, me levantei espreguiçando meu corpo preguiçoso a bosejar. As presenças que sempre sentia do meu lado tinha diminuído, nem poderia ter meu momento na paz quando dava aquela dor de barriga intensa, nem sentava direito no vaso que parecia que alguém estava me observando. Entrei na suite despindo inteiro, fui a box ligando o chuveiro deixando que a água entrasse em contato com meu corpo quente.
Jungkook's POV
Fiquei obsevando toda humanindade e essa existência por cima de um apartamento, minhas asas brancas e seletiais estavam abertas a brilhar, meus olhos moviam-se rapidamente acompanhando cada passo das pessoas na correria do seu trabalho, pensava qual corpo dominaria para começar meu novo jogo.
─ Senhor... Pai... quem será o ser humano? me faça ver. - Susurrei olhando para o céu enquanto as nuvens se moviam ao meu retorno.
─ É sério isso? - Caiu na gargalhada.
─ Jimin... - Desci meu olhar.
─ Não está feliz em me ver?
─ Não. Demônio insensato. O que faz aqui?
─ O mesmo que você. - Disse olhando as pessoas.
─ Maldição. - Resmuguei. ─ É sério que vai querer essa luta?
─ E desde quando eu me rendi a uma? - Me olhou com desafio em seu olhar que mundaram de cores.
─ Algo me cheira mal.
─ Deve ser suas calças Jungkook, se borrou foi?
─ Ah Jimin, me deixa em paz. - Me apoei pegando apoio sobrevoando ao ar, queria ficar o mais longe desse demônio sem alma, só que tinha alguma coisa estranha vindo de sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aɴɢᴇʟs☽︎ [𝒖𝒎 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒆𝒕𝒂]
Fiksi PenggemarSe você tivesse sendo protegido(a) sem imaginar que seu protedor e destruidor andam ao seu lado todo os dias.