• Medo de falhar, medo de não ser bom o suficiente para todos.•
Aqui estou eu, vivendo e sobrevivendo com erros humanos, com meus erros. Virando para o lado enquanto o ar saia pelas narinas, subi o olhar a porta que estava se abrindo a preocupação se fazia presente a sua fase.
⎯⎯ Filho... você está bem!?
⎯⎯ Mãee, só me arranhei.
⎯⎯ Não parece só um arranhão, pode ficar uma sequela seria. - Dizia ela segurando meu braço como se estivesse perdido.
⎯⎯ Eu estou intaquito e aqui, não morri. - A olhei incrédula.
── Não morreu porque estou na segurança dele, senhorita Jang. - Jeon susurrou.
⎯⎯ Não morreu porque estavam na sua segurança. - Repetiu ela me fez olhá-la sem entender aquele significado.
⎯⎯ Mãe? o que você disse? -Me sentei sobre a maca do hospital.
⎯⎯ Eu disse... ah... tem que tomar cuidado quando for tentar da uma de durão.
⎯⎯ Não isso, a outra coisa, sobre alguém está a minha proteção.. - Tentei repetir.
⎯⎯ Tem certeza que não afetou seus neurônios cerebrais querido? - Não tinha nada errado comigo, tinha certeza do que ouvida e sobre tudo que estava acontecendo a minha volta.
Aquelas frases não desapareciam, fiquei imaginando o bom significado para colocar todas as peças certa em seu devido lugar. Me deitei abertamente olhando as caixas de remédio e suas funções, me relembrando do passado obscuro da minha família.
Jungkook's POV
Tinha salvado sua vida de um acidente mortal, faria isso com qualquer outra criatura. Minhas asas balancavam sobre o ar deixando o local mas refrescavel enquanto observava sua mãe deixando o quarto do hospital, onde se tem o bem sempre andaram com o mal.
⎯⎯ É sério que vai ficar olhando pra esse mulek, com essa cara de tosco?
⎯⎯ Jimin quem é você pra comentar alguma coisa? - Perguntei botando meus pés sobre o piso.
⎯⎯ Achei que já sabia, eu sou servo de Lucifer assim com-.. - Interropi.
⎯⎯ Como segundo líder do inferno e blá blá blá blá blá. Acha mesmo que eu não sei sobre você? já te conheço até mais que ti mesmo. - Disse guardando minhas asas dentro do meu corpo, me aproximei da beirada da maca.
⎯⎯ Não parece. Jeon, você não sabe da fúria que vai acontecer nessa terra, como esses seres vivos vão sofrer pelo pecado - Gargalhou ele dando laguns passos até a janela presente.
⎯⎯ E por que você acha que o bem e a misericórdia estão espalhado? me diga Jimin, vamos.
⎯⎯ Pra acabar com o esse mal, com o pecado, assim fazer o bem crescer entre todos.
Éexatamente que vai acontecer em todo lugar dessa terra, o bem vecerá e a perda, choro, desespero vão ser palavras desistente. O sorriso maldoso apareceu sobre seus lábios algo de bom não seria, nunca foi, não aperava nada de bom vindo da sua presença. Mais tarde acompanhei até sua residência, dentro do seu dormitório o via desenhar perfeitamente, descrevendo sua imaginação irreal.
⎯⎯ Eu... eu sei que você existe anjo protetor, consigo te senti tão perto, não é minha imaginação tudo é real. - Disse Tae olhando para folha.
⎯⎯ Que bom que acredita no seu anjo, eu estou aqui do seu lado e não irei abandoná-lo. - Sussurei em seu ouvido o fazendo arrepiar.
⎯⎯ Que frio! melhor fechar as cortinas antes que meu corpo congele.
O mesmo se levantou fechando as cortinas que balançavam forte, voltando a sentar sobre a cama, a porta bateu várias vezes soando uma voz conhecida, isso o deixou mas animado pela presença do amigo que só encontrava na sala de aula, era bem estranho ter vindo visitá-lo de uma hora para outra.
⎯⎯ Por que veio a minha casa Jin? aqui não tem banquete para ti.
⎯⎯ Não vim por causa de comida Taehyung, até que um sanduíche me cairia bem agora, bateu uma fome.
⎯⎯ E quando é que você não está com fome? - Perguntou ele enquanto os observava.
⎯⎯ Bom Tae, depois que me alimento eu não fico com fome. - Ambos riram bati a mão em minha própria testa.
⎯⎯ Olha, fiz outros desenhos do meu anjo da guarda. - Mostrou.
⎯⎯ Sério? isso já está ficando chato, anjos não existem, coloca isso dentro dessa mente de pimentão azedo.
Quando as pessoas para de acreditar no seres espirituais é como se o a missão parasse de existir, cada parte do corpo fosse desaparecendo aos poucos, uma coisa falhada só vinha de um ser.
⎯⎯ JIMINN... - O chamei.
⎯⎯ O que foi Jungkook? estou bem aqui, não tenho problema de audição. - Respondeu sorrindo.
⎯⎯ Você sabe da verdade né mesmo? por que trouxe o amigo dele para cá?
⎯⎯ Uma guerra! nunca desistirei de roubar a alma pura dele para mim, foi por isso que mexi com pensamento desse besta e descobri coisas que nem a própria mãe dele sabe.
⎯⎯ Já lhe disse que não pode sai por ai entrando no cérebro das pessoas como se fossem seu brinquedo de controle remoto. VOCÊ TEM QUE VOLTAR PARA O INFERNO.
⎯⎯ Já é tarde demais, pois já moramos nele. - Riu alto controlando a mente do Jin que tentava enforçar Tae com seu próprio travesseiro. Queria poder destrui-lo, mas não o derrotaria fácil e a guerra entre essa diferença já estava acontecendo.
˚ִ 𖤛 ִֶָ ❟❟ ʾʾ﹢ ༚ໍꥈܶ ᭡ྀ
Até o próximo cap anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aɴɢᴇʟs☽︎ [𝒖𝒎 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒆𝒕𝒂]
FanficSe você tivesse sendo protegido(a) sem imaginar que seu protedor e destruidor andam ao seu lado todo os dias.