08. montanha russa

284 35 86
                                    

Pov. Hwang 02

As outras aulas passavam normais, mesmo que minha cabeça esteja presa em estratégias para me livrar desse pesadelo. Pensava em todas as possibilidades possíveis, desde a casas religiosas a cultos sombrios. De algo eu tinha certeza, para ninguém desconfiar é preciso fazer de tudo! E até lá, eu tentarei ao máximo ser o Hyunjin, alguém duro e de coração forte:

- Olha Changbin! Uma florzinha! - Falo me agachando no canteiro de flores e colhendo uma.

A aula estava sendo na rua, pois a professora de biologia pediu um tempo com nós para discutirmos sobre o projeto sugerido por mim mesma. Assim anulando a último horário pendente, de química e física.

- Cara, você é tá tão boiola hoje. - Ele falou estralando a boca ranzinza.

- Ela não é bonita? - Admirei de perto as pequenas pétalas roxas da florzinha. - Tome! Uma flor para você Shin!

Isso, eu dei uma flor para a garota que Hyunjin mais odeia. Por que? Bom, mudanças! Meus amigos! Mudança, vamos virar a página, hum?

Cutuquei o ombro da garota, ela mesma virou com uma cara de desinteresse. Olhou para a flor e pegou na forma mais agressiva possível.

- Fala comigo de novo e eu te arrebento todo. - Ela sai esmagando a pequena flor entre a mão esquerda, eu fico plantada ali no meio do campo.

- Você não tem namorada não? - I.N chega de mansinho com as mãos no bolso.

- O amor está no ar! - Changbin pega algumas folhas que estavam no chão e joga em nossas cabeças, como aquilo fosse glitter ou pétalas de rosa, algo bem clichê e romântico.

- Ridículo! - Jeongin ameaça correr atrás de Seo, assim formando um ciclo de briga em volta de meu corpo.

"O amor está no ar" Depois da tempestade, vem... Vem, vem o amor?

Largo a folha que segurava e olho para os lados, logo avisto Ryujin escorada na parede com mais duas garotas, ela estava com a flor no cabelo.

Pov. Hwang 01

A melhor coisa que pode me acontecer depois de trocar de corpo com a Yeji, foi conhecer Lia. Bonita nas redes sociais e engraçada na vida real. Pode apostar que Jisu é a pessoa mais legal que você conhecerá.

Neste momento ela atende os clientes no caixa enquanto arrumo algumas prateleiras, colocando em ordem os pacotes de Sucrilhos. Sou uma pessoa perfeccionista, isso me atrapalha um pouco em questões escolares, mas em questões de produção!

- Que disposição em Yeji! - Posso ouvir os resmungos de Lia lá do caixa, ela provavelmente estava limpando a bancada durante a palestra sobre meu desempenho hoje.

- Para você ver, hoje acordei com o pé esquerdo. - Dei de ombros rindo com a piada interna, se Yeji tivesse aqui ela faria uma careta e riria comigo.

- O que acha de sair mais cedo hoje? - Jisu se escora na prateleira aonde eu estou e cruza os braços, seu cabelo estava bagunçado e armado.

- Seu cabelo tá lindo! - Disse piscando para Choi que bateu levemente na minha perna. - Aí! Calma aí chefia!

- Quer ou não sair mais cedo empregada!? - Ela fez uma careta e colocou os braços na cintura.

suddenly, i am you!Onde histórias criam vida. Descubra agora