11. te vejo amanhã.

205 26 53
                                    

Pov. Hwang 01

Jisung seguiu o seu caminho, e eu entrei dentro de casa, meus planos eram passar a tarde sozinho aproveitando o último tempo que tinha com o corpo de Yeji, estou cheio de esperanças que eu volte essa noite para o meu amado e gratificante templo, vulgo meu corpo. Ah, está funcionando! O destino está dando sinais!

Largo a bolsa no sofá e atiro na poltrona, já cansado, minhas pernas doíam por pedalar tanto! E:

- O que você está fazendo sentada aí? Hein? - A mãe de Yeji, como sempre, me assustou chegando da cozinha com um pacote de biscoitos na mão.

- O quê? - Levantei a cabeça confuso.

- Saí do meu lugar, aish! A novela vai começar! Anda anda! - Ela veio ao meu encontro já tirando meus pés da poltrona e empurrando meu bumbum para o chão.

- Você podia ser mais carinhosa... Mamãe. - Engoli seco, era hora de contar para ela sobre o "falso namoro" e pedir para ir até a capital, eu estava adiando isso fazia um tempinho. 

- 'Tá me chamando de mamãe, só pode estar com febre, vai, fala o que você quer. - Ela sentou-se na poltrona e começou a devorar os biscoitos.

- Então, eu estou namorando com um garoto e ele mora em Seul posso visitar ele? - Falei tudo bem rápido, para não ter que passar tanta vergonha. Minzy me olhou com medo e se engasgou com a comida. - MÃE?

Bati levemente em suas costas, ela tentava recompor o ar pedindo espaço. Suas mãos batiam no peito, tossia como uma gazela.

- Como?? - Largou o pote e olhou sério para mim. - Como assim? Namorando? Seul? Viajar?

- Mãe... - Respirei fundo e sentei ao lado da mulher e peguei em sua mão. - Eu tenho um "namorado" faz um tempinho, nós nos conhecermos vai fazer dois anos. - Sim, exagerei um pouco. - Antes nós éramos só amigos virtuais, mas agora vimos que nos amamos de verdade! Só há um problema, ele mora na capital e eu queria vê-lo...

- Assim? Do nada você me diz que tem um namorado há DOIS ANOS, e que quer ver ele? - Sua expressão não era a das melhores.

- Espera. - Coloquei a mão na jaqueta e dê lá tirei o planfeto do projeto. - Todo dia a senhora saí para trabalhar para me sustentar, certo? Todo dia a senhora chora por causa do meu pai, todo dia você coloca um sorriso no rosto. Todo dia eu levanto da cama e vejo o quão eu sou um peso para você, deixa eu mostrar que eu não sou! Olha isso... - Entreguei nas mãos dela e deixei por conta própria. - Meu namorado se chama Hyunjin, ele que me incentivou a entrar no concurso. Pensa nisso.

Aguentei as lágrimas, eu não iria chorar, mas era emocionante por tudo para fora mesmo quem esteja falando era Yeji. Me levantei indo em direção ao quarto,  mas fui impedido por Minzy.

- Arrume suas coisas, você vai viajar amanhã para a capital e juízo viu? Você já tem quase 17 anos, nada de- Corri aos seus braços e apertei bastante como se fosse a última vez que a veria.

- Obrigado, mãe. - Senti que Yeji precisava disso fazia um tempo.

- Você vai amanhã e volta no dia seguinte, nada de ficar mais de um dia lá! Eu não conheço esse rapaz, nem a família dele! Eu 'tô confiando em ti... - Concordei com a cabeça e sorri. - Vai arrumar suas coisas, vai...

suddenly, i am you!Onde histórias criam vida. Descubra agora