04. de repente virei você

380 46 70
                                    

Pov. Hwang 01

"Podia jurar que naquele momento eu me perdi de mim mesmo."

- Yeji! Yeji! - Senti alguém me cutucar, poderia ser apenas um sonho ou Aeri gozando da minha cara, mas não era. - Garota se você se atrasar eu juro que...

Eu abri os olhos e pude ver um rosto desconhecido sobre mim, mandando minha amiga acordar, pensei que era somente coisa da minha imaginação ou um sonho muito pesado aonde eu conseguia sentir o toque das pessoas, mas não.

- AH! - Gritei com o susto. - Q-quem é você? - Olhei em volta, era o quarto de Yeji, o que eu estava fazendo ali?

- Você anda consumindo drogas ou foi o efeito das velas? - A mulher saiu do cômodo me deixando sozinho. - Você está atrasada para a escola,  te levanta e vai se arrumar!

Pisquei várias vezes, coçei os olhos, foi aí que eu senti meus dedos, eram finos e pequenos, minha mão era minúscula. Passei ela pelo meu rosto, o que houve com o maxilar? Por que eu tinha bochechas tão grandes!? Olhei para baixo e vi... peitos? Cogitei em tocá-los, e os toquei, era estranho, eram duas coisas redondas em meu peitoral. Fui verificar a parte debaixo, aonde estava meu amigo? Me destapei e olhei minhas pernas, coxas grossas e canelas finas? Isso só pode ser brincadeira.

- O QUE? - Me levantei e fui á penteadeira, estava no corpo da Yeji? Como? Ah, isso é tão estranho. Corei de vergonha por me aproveitar segundos antes. - I-isso. Ok. Ok. Foco.

Sou muito sensível em questões de perda ou quando estou confuso, é como em cálculos de matemática, se eu não souber a resposta acabo chorando. Novamente a mulher parou na porta do quarto e me reprendeu.

- Filha, você está bem? - A suposta mãe de Yeji veio ao meu encontro e tocou na testa. - Não... Se não 'ta com febre só pode ser drama! Vamos! Vamos! Levante daí e ponha seu uniforme.

"Ok, Hyunjin vamos raciocinar, são 06:50, seu despertador ainda não tocou. Se Yeji estiver em seu corpo ela está dormindo, o que você tem que fazer agora é ligar para ela antes que aconteça uma tragédia. Aja naturalmente."

Vi o quarto, era como imaginava, a cama bem grande e no meio, as prateleiras e o roupeiro. Fui atrás da porta e vi já pronto a roupa, era básica.

Agora vinha a parte mais difícil, tenho que trocar de roupa, agir naturalmente, como nos filmes clichês - aliás pensei que isso só acontecesse nos filmes - Engoli seco e tirei a blusa gigante que usava, evitei olhar para baixo por respeito a Yeji... Pensando bem, o corpo agora é meu, ela não saberá se olhei ou não. Sem medo abri meus olhos e vi o sutiã que usava; rosa com babados, parecia de uma criança de 10 anos. Ri com aquilo, pois esperava algo mais "sexy" para uma menina de 16.

Vesti a blusa, agora faltava as calças, isso seria uma tortura, tudo bem olhar o sutiã, mas agora é algo íntimo e eu não tenho coragem de ver. Apenas olhei para frente e retirei o short sem ver nada, botei as calças. Porém, quando fui fechar o zíper, pude notar um pouco daquela região, era diferente do meu corpo, muito diferente para ser sincero, havia um espaço gigante entre as duas pernas, respirei fundo e fechei o zíper sem olhar mais.

Ok, primeira fase completa. Aonde a Yeji coloca o celular dela? Olhei para o cômodo do lado da cama e ali estava o aparelho, era 07:10. O despertador já tocou, ela deve estar em apuros.

suddenly, i am you!Onde histórias criam vida. Descubra agora