07. renascentismo

328 34 52
                                    

Pov. Hwang 01

Desliguei o telefonema pois o mesmo garoto, Jisung sair da sala de aula do meu lado, tentei ser não visto, porém o mesmo veio puxar papo ao ver eu desligar o telefone:

- Yeji certo? - Dei de ombros concordando. - Olha, foi mal, nós estudamos juntos desde a quarta série e eu não quero ficar com um clima ruim entre a gente.

- Eu não vou pedir desculpas por um erro que eu não cometi. Você deveria olhar por onde anda. - Falo grosso e curto com o menino que se assusta.

- E você deveria ser menos estressada, nem parece a minha colega Yeji!

- Você não sabe de nada sobre mim, não pode tirar conclusões precipitadas, talvez eu só esteja tendo um dia ruim, hm? E eu não estou afim de papo, ou eu estou quebrada por dentro e acabo descontando nas pessoas, já pensou nisso? Perguntou como eu estava ao invés de propor características superficiais? Como estressada? Não! Nem sequer perguntou o que eu tava pensando ou sentindo naquele momento! Como sempre ninguém pergunta como a Yeji está se sentindo, se ela concorda, ou não! - Falei tudo o que pensava, rápido, gaguejei um pouco, engasguei com o próprio veneno, mas não  me arrependo de me desabafar.

- Yeji... - Lia chega ao nosso encontro, se intervendo no meio de nós dois, e me tirando de transe.

- Me desculpa. - Saio dali agarrada a garota que ainda me olhava incrédula, o garoto apenas salivava enquanto encarava nossas costas.

- Você acordou com o pé direito ou o que? - Ela arquea as sobrancelhas ainda assustada com a minha alteração.

- Decidi fazer algumas mudanças. - Depois de processar tudo o que tinha feito, digo com um sorriso no rosto.

Não sabia quanto tempo aquela merda iria durar, muito menos sabia quando eu poderia voltar para casa. Dizem que está experiência é mágica, essa porra é uma desgraça. Eu odeio isso, quero voltar para o meu corpo, eu nunca saberei o que há por vir. Se o diabo me ajudará com um contrato ou um anjo virá me salvar e dizer que minha missão já foi cumprida. Mas, até lá, farei de tudo, tudo mesmo, para Yeji sentir o que eu senti, eu irei viver por ela e ela por mim. Farei de tudo para mudar a realidade como fui mudado.

Pov. Hwang 02

A aula terminou normalmente, as meninas comemoravam na quadra enquanto eu saia de fininho pelo canto do ginásio, queria um tempo a sós entra uma aula e outra.

Me dirigi ao banheiro, por alguma razão, as pernas estavam doendo e uma sensação ruim atingiu a bexiga. Eu queria usar o banheiro, isso seria constrangedor, porém, já vi coisas piores.

Entro nele e me deparo com mais garotos, é preciso privacidade, certo? Adentro uma cabine e sento no sanitário, passo as mãos pelos cabelos e suspiro. Já se passaram 03 horas e eu não aguento mais, é a recém o primeiro dia. Não descobri como voltar a ser a Yeji, e eu não sei de nada sobre Hyunjin, é como se ele estivesse renascendo. Eu renasci em um corpo que eu não aceito, não gosto disso, quero ser algo que eu não posso.

Renascer, viver e morrer. Um ciclo que eu recém iniciei, eu quero minha mãe, quero os sermões de Lia, quero ver o Jisung, quero tocar meu corpo. Será eu a escolhida para fazer o Hyunjin renascer? Essa fase passará? Será que se eu dormir eu acordarei no meu corpo, meu espírito voltará?

Faço as higienes refletindo, seguro o choro e saio da cabine. Me encosto na pia do banheiro e pego o caderno, vou na primeira página e vejo: "Ecologia e Biologia sala 53"

suddenly, i am you!Onde histórias criam vida. Descubra agora