05: Inconvénient

78 15 11
                                    

Não esqueça de votar e comentar 🐢

🎤🎸

Jeon Jungkook
[19:35 PM]

— Como assim? Você está roubando!

Eram apenas sete horas da noite e bem, minha família resolveu que jogar ludo seria uma ótima ideia, mas convenhamos que com uma pessoa igual Yuna tudo fica uma chatisse, ela é muito ruim nesse jogo e não aceita perder.

— Eu não tô roubando nada sua bobona, você não aceita que parou no seis! — Yiren disse. — Ninguém tem culpa se você é azarada!

Aqui vemos uma adolescente de dezessete anos e uma criança de treze brigando por conta de um jogo de tabuleiro.

— Então joga a porra do dado de novo!

— Olha a boca caralho! — minha mãe bateu com a colher de pau na cabeça de Yuna.

— Sério, vocês são muito chatas! — joguei o meu dado na mesa, revirando os olhos em seguida.

— Nossa, ele tá bravinho ele. — Yuna debochou, jogando o seu dado na mesa também. — Não quero mais jogar com vocês, roubam demais.

— Azar o seu, sua chatonilda. — Yiren pegou todos os dados da mesa, arrumando certinho dentro da caixinha onde colocamos o jogo. — Deixa que eu guardo isso.

— Vocês parecem crianças de treze anos jogando ludo, nem parecem meus filhos.

— Ei! — Yiren gritou.

— Esqueci que temos uma pirralha entre nós. — minha mãe disse, voltando a mexer na panela.

— Eu não sou pirralha. — apenas disse isso, logo depois levou a sacola com o jogo para seu quarto.

— Corre que a corna tá brava. — Yuna falou.

— Você era igualzinha ela quando criança, ficava emburrada por qualquer coisa. — e como se fosse uma assombração, meu pai entrou na cozinha, ele tinha sacolas nas mãos pois havia ido ao mercado.

— Finalmente! — minha mãe correu para sacola, ela estava esperando meu pai chegar com o molho de pimenta.

— Comprou meu Yakult? — perguntei, indo pra perto da sacola, tentando achar os benditos Yakult.

— Comprou meu danoninho de banana? — Yuna me empurrou para enfiar a cara feia na sacola em busca do danoninho ruim.

— Ei! — empurrei seu corpo pro lado. — Boboca!

— Filhote de urubu!

— Urubu? — mamãe falou indignada.

— Me deixa pegar! — em um ato de raiva, Yuna puxou meu cabelo e eu acabei beliscando seu braço, enquanto ela puxava meus cabelo pra baixo eu enrolava meu dedo na sua pele. — AAAAAH!

Desculpe pela tamanha infantilidade.

— Pelo amor de deus. — meu pai teve que puxar a sacola pra longe, agora ele revirava por dentro, até achar meus benditos Yakults e o danoninho podre dela. — Comprei sim, agora por favor não fiquem agindo igual a duas criancinhas porque esse mês a Yuna faz dezoitão e mês que vem você!

— Oh, eu já estava me esquecendo... — mamãe começou a ficar emotiva. — Parece que foi ontem que eu vi a cara de joelho dos dois no hospital.

A real é que eu não me importo muito com festas de aniversário, muito menos para números, claro que estar fazendo dezoito é uma responsabilidade enorme já que eu pretendo tirar minha carteira e arranjar um emprego bacana igual ao Yoongi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Som de Sua Guitarra || JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora