Trago aqui o primeiro capítulo, não esqueçam de votar e comentar 🤰
🎤🎸
Jeon Jungkook
[7:15 AM]— VAMOS JUNGKOOK! — o garoto de cabelo loiro gritava com todas as suas forças.
Não sei exatamente como eu consegui perder a hora justo hoje que no primeiro horário de aula tínhamos educação física com o professor Dong, e digamos que ele é um homem que bota medo em tudo e todos, e que não suportava atrasos.
Mas isso não é nada, se for parar pra pensar, ainda temos que lidar com ele.
— MEU DEUS A GENTE TÁ FODIDO PRA PORRA! — praguejava alto, fazendo com que eu negasse desesperadamente com a cabeça. Mesmo tendo outras pessoas ao nosso redor escutando e fazendo a mesma careta que eu, Yoongi parecia não se importar.
E ainda assim, com os pensamentos de que seria melhor ficar em casa do que ir para a escola e ser humilhado por ele, corri feito um louco em direção a Yoongi, que tinha seu uniforme mais molhado que o meu, por conta da chuva, o meu logo ficaria igual.
E por sorte, o veículo amarelo parou no ponto. Então nós estávamos ali, pegando um ônibus atrasado, mas ainda assim pegamos o ônibus. Eu podia sentir o uniforme grudar em minha pele e meus sapatos com água dentro, não pude evitar deixar um biquinho se formar em meus lábios, já que é uma das piores sensações de um estudante.
Subimos encharcados, o motorista parecendo reprovar nosso estado, mas agora não nos preocupamos com isso, e sim com os assentos que estavam todos ocupados.
Yoongi odiava segurar na barrinha de ferro para andar de ônibus.
— D-desculpe, Yoon... — abaixei minha cabeça, eu não conseguia olhar para o rosto bravo do meu hyung.
E ficou apenas o silêncio, mesmo sabendo que ele queria falar algo - Yoongi é um garoto muito, mas muito estressado - e se segurava para não descontar sua raiva em mim, eu percebi isso.
Após o silêncio permanecer, quando estávamos chegando perto da escola, ele finalmente falou alguma coisa:
— Sabe o que ele vai fazer com a gente, não é? — pergunta, sem olhar para meu rosto, no entanto, eu não consigo responder. — Eu venho tentando te tirar disso, Jungkook, mas sinto que estou falhando.
A única coisa que faço é suspirar, mas não é um suspiro de impaciência ou raiva, é um suspiro de cansaço.
— N-não é sua culpa. — como esperado, nenhuma resposta vem.
Ao descermos as escadinhas do ônibus, paramos em frente à escola logo entrando na recepção para pelo menos pedir que nos deixassem entrar, tinham sido quinze minutos de atraso, quando o ideal é pelo menos dez.
Talvez eles nem nos deixassem entrar, pensei.
— Nome. — a mulher que parecia odiar seu emprego pediu ao Yoongi, enquanto arrumava seus óculos.
— Min Yoongi. — respondeu com aquele jeito indiferente que só ele tem.
— Série? — anotava em um papelzinho.
— Eu gosto de Friends, por incrível que pareça. — desta vez ele deu um sorriso, intercalando por sarcasmo e nervosismo.
Não pude evitar ficar com um certo medo dele levar suspensão. Como seria minha vida nessa escola sem ele?
— Você se acha o palhaço, não é? — desta vez ela elevou a voz. — Me diga sua série!
— Terceiro zero quatro. — agora seu sorriso murchou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som de Sua Guitarra || JIKOOK
FanfictionBlack Swan era o nome do lugar onde os olhos de pólos totalmente opostos se encontraram, a guitarra azul caia bem no homem de com cabelos tingidos de ruivo, enquanto o refrigerante descia arranhando a garganta do jovem garoto que o assistia. Eles e...